A nova line-up feminina de VALORANT da Team Liquid fez uma grande estreia ao vencer a ODDIK Bright, durante o primeiro torneio qualificatório do VCT Game Changers Brazil 2023. Com uma vitória de 3 a 0, a cavalaria garantiu o troféu e um prêmio de R$ 10 mil, além de 400 pontos no ranking da temporada.
A competição finalizada no último sábado (28), foi a primeira disputada seguindo os planos da Liquid para 2023, a fim de garantir mais destaque e aprimorar o desempenho no cenário competitivo. A line-up atual inclui Natália ”daiki” Vilela, Paula ”Bstrdd” Naguil, Isabeli ”isaa” Esser, Letícia ”Joojina” Paiva e Vitória ”bizerra” Vieira, além do treinador André ”Palestra” Daguano.
- Confira também: KaBuM! Promove campeonato gratuito de VALORANT
O primeiro classificatório para o VCT Game Changers Brazil 2023 aconteceu em formato MD5 (melhor de cinco) com partidas frenéticas, disputadas nos mapas Haven, Ascent e Icebox, cenários onde a Team Liquid conseguiu garantir uma boa vantagem. Com os 400 pontos garantidos no ranking da temporada, a próxima missão será disputar o VCT Game Changers Brazil Series.
Desde 2022, a Cavalaria se tornou destaque no cenário brasileiro feminino de Valorant. O desempenho notável da equipe, rendeu nove títulos do circuito Valorant Champions Tour — sete etapas do Protocolo Gêneses e duas do Game Changers Brazil Series.
No cenário internacional, as garotas garantiram a terceira colocação no mundial da modalidade, o Valorant Game Changers Championship, disputado em Berlim, Alemanha.