Nesta sexta-feira (16), a Team Liquid mostrou mais uma vez por que é uma das gigantes do cenário inclusivo e levou para casa o troféu da primeira etapa do Game Changers Brasil 2025. Enfrentando o MIBR em mais um clássico, a Cavalaria venceu por 3 a 0 sem dar espaço para reação.
A série começou na Pearl, onde a Liquid já mostrou que veio para jogar. Com um placar de 13 a 8, o time abriu vantagem e contou com uma atuação decisiva da Daiki, que brilhou em momentos importantes e ajudou a garantir o domínio do mapa.
Na sequência, veio o Icebox, mapa em que a Liquid tem 100% de vitória. E a história se repetiu: jogando de forma bem entrosada e com muita calma, o time venceu por 13 a 2 sem grandes dificuldades.

O último mapa foi a Fracture, e mais uma vez a Liquid dominou. Desde os primeiros rounds a equipe controlou o ritmo e fechou a partida com outro 13 a 2, garantindo o título sem perder nenhum mapa na final.
Depois da vitória, as jogadoras comentaram que o time vive um dos seus melhores momentos. Segundo elas, a troca recente de coach foi um dos principais motivos para essa melhora. A chegada do Napz, novo treinador, trouxe uma nova fase para a equipe.