Connect with us

e-Sports

Team One se classifica para a final do CBLOL e vence a Red Canids por 3×2

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4

Sensacionalmente, time novato leva a melhor de cinco das semifinais contra a Red Canids

Nesse domingo as etapas das semifinais do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL)  foram oficialmente concluídas e já sabemos quem são as duas equipes que se classificaram para a final. Nesse último sábado, a paiN levou a melhor contra a INTZ de 3×1. E hoje, no domingo (20) a Team One emplacou 3×2 contra a Red Canids com uma disputa bastante concorrida e com muitas reviravoltas.

Na primeira partida a Red Canids parecia estar mais focada, sendo a favorita para se classificar para a final, conseguindo garantir a primeira da série da md5.  Porém, a Team One reagiu muito bem e conseguiu se reorganizar garantindo a segunda partida com as suas rotações impressionantes.

Na terceira, o jogo começou a ficar mais tenso e com muito equilíbrio de ambas as equipes. No entanto, aos 20 minutos de game já era possível perceber que a novata Team One veio com fôlego para derrotar a matilha garantindo mais uma. Na quarta partida, o BrTT entra no jogo querendo mostrar porque a Red é a queridinha do momento e consegue de fato empatar o jogo mais uma vez. A equipe conseguiu fazer boas rotações e focou nos objetivos do jogo.

Na última e decisiva do game, foi o mais acirrado que garantiria a vitória e um lugarzinho na final em Belo Horizonte.  A Team One, no final das contas, levou a melhor da série. Fundamental para a vitória, o Redbert escolheu muito bem o campeão Bliztcrank. Os dragões e o foco nos objetivos também ajudaram para o resultado final. Parece que é a vez dos novatos mostrarem o que sabem fazer e disputarem essa final com a consagrada paiN gaming, antiga no cenário e com fome de vencer, já que desde 2015 não fatura nenhum título do CBLoL.

Dia 2 de setembro temos um encontro marcado com essas feras do e-Sport no Ginásio do Mineirinho em Belo Horizonte, Minas Gerais, com transmissão ao vivo pelo Twitch ou pelo Youtube.

LOJA DC 4
Comments