teen wolf the movie

Teen Wolf anuncia filme para o Paramount+; assista ao teaser

Elenco original está em negociações

O perfil oficial de Teen Wolf, da MTV, acabou de dar o anúncio oficial da produção de um longa para a série. O filme dirigido por Jeff Davis, o criador do show, será lançado no Paramount+ em 2022.

De acordo com a sinopse divulgada pela Variety, “um terrível mal surgiu na cidade de Beacon Hills. Os lobos estão uivando mais uma vez, pedindo o retorno de Banshees, Werecoyotes, Hellhounds, Kitsunes e todos os outros metamorfos da noite. Mas apenas um lobisomem como Scott McCall (Tyler Posey), não mais um adolescente, mas ainda um Alfa, pode reunir novos aliados e reunir amigos de confiança para lutar contra o que poderia ser o inimigo mais poderoso e mortal que eles já enfrentaram.”

LOJA DC 4

Além do longa, Jeff Davis também irá produzir uma nova série, intitulada “Wolf Pack“, onde “as vidas de um adolescente e de uma menina mudam para sempre quando um incêndio florestal na Califórnia desperta uma criatura sobrenatural aterrorizante e a leva para atacar um engarrafamento rodoviário sob as colinas em chamas. Feridos no caos, o menino e a menina são inexplicavelmente atraídos um pelo outro e por dois outros adolescentes que foram adotados dezesseis anos antes por um guarda florestal após outro misterioso incêndio. Conforme a lua cheia nasce, todos os quatro adolescentes se reúnem para desvendar o segredo que os conecta – a mordida e o sangue de um lobisomem.”

Existem quatro livros da série “Wolf Pack”, lançados entre 2004 e 2008.

Teen Wolf é baseada no livro homônimo de Michael J. Fox, lançado em 1985. A série estreou em 2011 e ficou no ar até 2017, totalizando 6 temporadas e 100 episódios. Foi estrelada por Tyler Posey, Dylan O’Brien, Holland Roden, Colton Haynes, Arden Cho e Shelley Hennig. Todos os atores do elenco original estão sendo cotados para retornar para o longa, ainda para serem confirmados.

Teen Wolf: The Movie estreia em 2022 no Paramount+.

Total
10
Shares
Related Posts
Total
10
Share