Connect with us

Mangá

Teenage Renaissance! David – O mangá em busca da versão anime!

Obras renascentistas no ensino médio.

Amanda Brito

Published

on

Na última edição da Weekly Shonen Jump, o departamento editorial deixou uma mensagem para os fãs do mangá Teenage Renaissance! David, por Yushin Kuroki. A mensagem encoraja que mandem cartas pedindo por uma versão anime do mangá.

Teenage Renaissance! David começou a ser publicada em setembro de 2018. Trata-se de uma série de comédia sobre um “típico estudante do ensino médio japonês” que é idêntico a estátua de Davi feita por Michelangelo. Todo o mangá possui referências a obras renascentistas.

Imagem relacionada

A mensagem ainda aponta que a série Jimoto ga Japan, de Seiji Hayashi, que começou a ser lançada no mesmo período que Teenage Renaissance! David, já possui uma adaptação para anime em produção.

A Weekly Shonen Jump também encoraja os leitores a mandarem sugestões e mensagens de apoio por colaborações com museus, escolas e exposições.

Resultado de imagem para Teenage Renaissance! David

Yushin Kuroki se pronunciou agradecendo aos leitores. Disse que caso a adaptação realmente aconteça, ele planeja viajar para a Itália, a fim de aprofundar seus conhecimentos. Então, se os fãs mostrarem em peso o seu apoio, talvez esse desejo se realize ainda este ano.

Comments