Connect with us

Games

Telltale Games pode declarar falência

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Telltale Games, criadores de jogos de aventura episódica como The Walking Dead,  Batman manterá uma equipe pequena de cerca de 25 empregados De acordo com várias fontes que conversaram com o site The Verge.

Apesar disso a temporada final de premiada série, The Walking Dead, saiu no mês passado. O segundo episódio está programado para lançamento na próxima semana. As demissões vem poucos meses após revelações que a Telltale mantinha uma gestão tóxica que incluía que os empregados eram submetidos a excesso de trabalho constante. Uma vez querida da indústria, trabalhando com marcas icônicas como Game of Thrones e Minecraft, a Telltale rapidamente entrou em uma espiral. Em junho, co-fundador e antigo CEO Kevin Bruner processou a empresa, buscando a recuperação de danos financeiros.

Em um post em seu site pessoal hoje intitulado “encerramento da Telltale,” Bruner escreveu que ele está triste com pessoas que estão perdendo seus empregos em um estúdio, que eles adoram. E também estou triste com a perda de um estúdio que deu luz verde a ideias malucas que ninguém mais iria considerar. “

Isto não é a primeira vez que Telltale tenha sido objeto de demissões; Em novembro passado a empresa dispensou 90 funcionários, cerca de 25% de sua força de trabalho.

Não existe um comunicado formal da empresa declarando sua falência.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Continue Reading
Comments