Tradicionalmente, o conteúdo adulto foi quase erradicado dos quadrinhos, até que a DC Comics decidiu lançar a marca chamada Black Label, que conta com grandes heróis em histórias e situações mais adultas. A inauguração da marca se teve pela HQ Batman: Damned.
O roterista Brian Azzarello e o artista Lee Bermejoveio vieram mostrar que nudes não estão só na internet. Nesta HQ não há mistério. Não existe uma curva na sombra, nem apenas um pedaço das nádegas ao mostrar o dorso do herói. Aqui aparece uma nudez bruta. E você pensou que o Bat Júnior nunca seria relevado.
A versão digital estará com censura, deixando a revelação apenas para a versão impressa. Mas podem acalmar os corações, temos as imagens relevadoras a seguir:
Batman: Damned é uma história de terror sobrenatural em que o Batman e o John Constantine trabalham em conjunto. Por quê? Porque o Batman perdeu a memória e está na busca de quem matou o Coringa. Sim, o Coringa está morto e o Batman não sabe se finalmente conseguiu tirar o sorriso do rosto do vilão ou se alguma outra força sinistra fez o seu trabalho. Então, com a ajuda do Constantine, a dupla mergulhará na escuridão de Gotham em busca da verdade.
A primeira parte de Batman: Damned foi lançado hoje (19 de setembro) nos Estados Unidos. Ao todo a HQ é constituída de três partes e, até a realização dessa matéria, não há data prevista para o Brasil.