Connect with us

cinema

Teoria de roteirista acredita que Wandavision irá introduzir mutantes

Será que os mutantes serão introduzidos na série?

Daiane de Mário

Published

on

O roteirista de Homem de Ferro 3, Drew Pearce, suspeita que a Marvel Studios usará a série WandaVision da Disney + para introduzir os mutantes no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Eu definitivamente não ficaria surpreso se WandaVision fosse a maneira como eles começariam a trazer, por exemplo, mutantes”,

Pearce disse à Collider quando conversou sobre o serviço de streaming da Disney, futuro lar de várias séries de MCU que serão entrelaçadas com os filmes.

Além de WandaVision – reunindo as estrelas dos Vingadores Elizabeth Olsen e Paul Bettany como Feiticeira Escarlate e Visão, respectivamente – a Marvel Studios também vai lançar as séries: The Falcon e Winter Soldier, com Anthony Mackie e Sebastian Stan, Hawkeye com Jeremy Renner e Loki com Tom Hiddleston de volta como o semideus trapaceiro viajante do tempo.

Ao que tudo indica, Wandavison terá uma ligação direto com Doctor Strange in the Multiverse of Madness, onde Olsen se junta a Benedict Cumberbatch no que foi descrito como o primeiro filme de “terror” do MCU.

Durante a apresentação da Fase 4 da Marvel na Comic-Con de San Diego, Feige não mencionou que WandaVision irá incorporar os mutantes na sua trama, ele apenas disse que não tinha tempo para comentar sobre as propriedades recém-adquiridas, X-Men e Quarteto Fantástico, dizendo que não tinha tempo para discutir.

Na Marvel Comics, a Feiticeira Escarlate foi originalmente descrita como uma mutante e transformou o Universo Marvel em uma realidade onde o Homo superior reinou supremo onde ela criou uma família idílica com Visão. Mais tarde, a Feiticeira Escarlate proferiu “não mais mutantes” durante a saga Dinastia M, causando a dizimação de grande parte da população mutante do mundo.

WandaVision estreia na Disney +em 2021.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Comments