Teoria explica o obvio ao argumentar que corvos de Game of Thrones são mágicos

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

No último episodio de Game of Thrones os fãs questionaram como um corvo conseguiu viajar da Muralha ate a Pedra do Dragão de forma tão rápida a ponto de viajar em algumas horas de um local bem distante para outro.

- Anúncios -

Bom isso não faria muito sentido, mas se apenas olharmos com o que conhecemos do ponto de vista da terra, e não do ponto de vista de Game of Thrones.

Um usuario do Reddit Buffalo_Danger fez uma defesa aos corvos de GoT. Ele já começa dizendo que os corvos da série não são aves como a conhecemos, em outas palavras seriam criaturas magicas que percorrem grandes distancias sem se cansar. Ou seja os corvos de GOT não migram, o que o que da a intender que eles não são mesmo animais comuns e seriam bem mais parecidos com as corujas de Harry Potter.

- Anúncios -

George R. R. Martin já havia dito que ele se arrepende de ter colocado essa distancia tão enorme entre as coisas e que ela não condiz com o universo criado por ele mesmo, logo o fã reduz a distancia pela metade ao justificar sua teoria.

Já o fator de Gendry é justificado pelos screenshots que mostram que o cenario pouco muda o que daria a entender que Jon e seu grupo andaram em círculos. Ou seja, seria algo em torno de 42 KM, que seria a distancia de uma maratona, totalmente possível ele percorrer esta distancia em algumas horas.

Game of Thrones retorna no próximo domingo com o episodio final desta temporada.