Connect with us

séries

Terceira temporada de Titãs deve apresentar os TEEN Titans

Daiane de Mário

Published

on

Se você ainda não assistiu a segunda temporada de Titãs, tome cuidado com spoilers!

Os Titãs do DC Universe começaram com um elenco principal de quatro personagens: Dick Grayson, Ravena, Estelar e Mutano. Mas rapidamente, à medida que a série prosseguia, as fileiras da super equipe titular começaram a crescer. De fato, Rapina e Columba se juntaram às fileiras, assim como um segundo Robin, Jason Todd. Então, a equipe continuou a se expandir na segunda temporada, com a adição de Connor Kent (que também acompanha seu companheiro canino Krypto), Donna Troy, Jericho e Devastadora. Os fãs até viram a estréia de Aqualad, que morreu antes dos eventos da 1ª temporada.

Portanto, embora a equipe tenha começado com quatro membros na primeira temporada, o grupo era muito, muito maior quando a segunda temporada chegou ao fim. E agora, parece que a terceira temporada fará mais acréscimos, com Barbara Gordon e o obscuro Danny Chase, também conhecido como Phantasm, programados para aparecer no programa. Com tantos jovens super-heróis agora fazendo parte da série, os Titãs podem se dividir o grupo em dois e apresentar os Jovens Titãs.

No final da segunda temporada de Titãs, a equipe titular de super-heróis sofreu uma grande perda quando Donna Troy sacrificou sua vida. Apesar de sua morte, os Titãs a honraram e se uniram para continuar lutando como um time que agora incluía Asa Noturna, Superboy, Estelar, Rapina, Columba e Mutano. Quanto a Jason Todd, depois de tudo o que aconteceu na segunda temporada, ele deixou Dick e a equipe, optando por sair por conta própria. Ainda é um mistério o que Jason fará agora, mas há definitivamente uma opção interessante.

Nos quadrinhos, os Titãs adultos se reuniram como uma equipe durante a era do Renascimento da DC. A equipe, que incluía Asa Noturna, Wally West, Donna Troy e Aqualada, entre outros, se reconectou e lutou um com o outro novamente. Com os Titãs mais velhos formando seu próprio time, o filho de Bruce Wayne, Damian, também conhecido como o mais recente Robin, decidiu montar uma nova versão dos Jovens Titãs, composta por super-heróis mais jovens como ele, como Ravena, Mutano, Estelar, o Novo Wally West e o novo Aqualad. Portanto, havia agora duas equipes de Titãs pelo Universo DC, um dos adultos e outro de adolescentes.

Como o elenco de Titãs já é grande e inclui duas gerações de super-heróis, uma adulta e outra mais jovem, a série de televisão poderia se beneficiar da divisão do grupo em dois. Enquanto os fãs não deveriam esperar que Damian Wayne aparecesse na terceira temporada, Jason Todd poderia ocupar seu papel como fundador dos Jovens Titãs. Na verdade, isso se encaixaria no desenvolvimento de Jason, que poderia tentar montar seu próprio time para rivalizar com o de Dick. Como o jovem Robin, ele poderia recrutar os recém-chegados Barbara Gordon e Phantasm, bem como Ravena e Devastora, que partiram para Themyscira no final da segunda temporada.

Existem Titãs mais do que suficientes para criar um segundo time. Melhor ainda, isso não apenas permitiria que a série dedicasse mais tempo às equipes que realmente trabalham juntas (algo que não vimos muito nas temporadas 1 e 2), mas também seria uma oportunidade de dar justiça a todos os os personagens do show. Em vez de deixar todo mundo sozinho, a série poderia simplesmente ser dividida, e cada um permitiria que seus respectivos membros brilhassem.

Agora, no DC Universe, Titans Season 2 conta com Brenton Thwaites como Dick Grayson, Anna Diop como Kory Anders, Teagan Croft como Rachel Roth, Ryan Potter como Garfield Logan, Curran Walters como Jason Todd e Conor Leslie como Donna Troy, com Minka Kelly como Dawn Granger, Alan Ritchson como Hank Hall, Joshua Orpin como Superboy, Chelsea Zhang como Rose Wilson, Chella Man como Jericho, Drew Van Acker como Aqualad, Esai Morales como Exterminador e Iain Glen como Bruce Wayne.

Titãs – segunda temporada está disponível na Netlix.

professora de História, mãe em tempo integral e amante de tudo que envolve super heróis, desde chaveiros até filosofia! Fã incondicional da Mulher Maravilha e Sandman, mesmo sendo DcNauta criou um filho Marvete.

Advertisement
Comments

séries

The Third Day | HBO Brasil libera 1º episódio do thriller na web

Minissérie estrelada por Jude Law é um thriller psicológico e inova com um episódio encenado ao vivo.

Avatar

Published

on

A HBO liberou nesta sexta (18) em seu canal no Youtube o primeiro episódio do suspense The Third Day, minissérie estrelada por Jude Law (Capitã Marvel) e Naomie Harris (007 – Sem Tempo para Morrer). Confira abaixo:

Criada por Felix Barrett e Dennis Kelly, a produção será dividida em seis partes e é um thriller psicológico ambientado em uma misteriosa ilha britânica onde nem tudo é o que parece. A trama narrará três histórias diferentes, mas conectadas entre si. Duas delas estão contidas nos seis episódios já mencionados, enquanto a outra ganhará uma performance teatral, exibida ao vivo de modo online.

The Third Day é transmitida pela HBO todas as segundas, a partir das 22h.

Continue Reading

séries

Tatiana Maslany será a She-Hulk na série do Disney+

Nova heroína do Marvel Studios deve chegar à plataforma em 2021.

Avatar

Published

on

Segundo o Variety, o Marvel Studios escolheu Tatiana Maslany (Orphan Black) para ser a protagonista de She-Hulk, nova série do MCU no Disney+. A publicação também confirma os rumores de que a produção abordará a origem da heroína.

Conhecida aqui no Brasil como Mulher-Hulk, a personagem foi criada por Stan Lee e pelo desenhista John Buscema em Savage She-Hulk #1 (fevereiro de 1980). Sua identidade secreta é a advogada Jennifer Walters que, após um acidente recebeu uma transfusão de sangue de seu primo Bruce Banner (o Hulk) o que a faz a partir de então uma versão mais branda do monstro: como tal, Walters torna-se uma versão grande e poderosa em tons de verde de si mesma enquanto ainda retém sua personalidade. Em particular, ela mantém sua inteligência e controle emocional, embora como o gigante esmeralda ela se torne mais forte se enfurecida. Em edições posteriores, sua transformação é permanente.

A heroína já foi um membro dos Vingadores, do Quarteto Fantástico, Heróis de Aluguel, Defensores, Força Fantástica e da S.H.I.E.L.D.. Como um advogada altamente qualificada, ela também serviu como consultora jurídica para vários super-heróis em numerosas ocasiões.

Recentemente, o estúdio contratou Kat Coiro como diretora e produtora executiva do seriado. Com um vasto currículo no meio televisivo, a cineasta comandou episódios de grandes séries como Brooklyn Nine-NineDisque Amiga Para MatarModern Family e It’s Always Sunny in Philadelphia

She-Hulk estreia em 2021 no Disney+.

Continue Reading

séries

Raised by Wolves, de Ridley Scott, terá segunda temporada

Produção mescla sci-fi e horror e está disponível no HBO Max.

Avatar

Published

on

O HBO Max irá renovar a série Raised by Wolves, produzida por Ridley Scott (Gladiador; Alien), para uma segunda temporada. A informação é do Variety.

Segundo a publicação, Sarah Aubrey – responsável pelo conteúdo original da plataforma – disse que o cineasta apresentou aos fãs de sci-fi e horror uma trama com muita originalidade, e que mal espera pra ver o segundo ano do seriado.

A trama irá mostrar dois androides encarregados de criar filhos humanos em um planeta isolado. Uma vez que a crescente colônia humana ameaça ser massacrada por diferenças religiosas, os androides aprendem que controlar as crenças dos seres humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil.

Com dez episódios em sua primeira temporada – ainda sem previsão de lançamento no Brasil – a série conta com Amanda Collin (Guerreiro da Escuridão) e Abubakar Salim (Jamestown) no papel dos androides. Travis Fimmel (de Vikings) também estrela a produção criada por Aaron Guzikowski, mais conhecido por escrever Os Suspeitos (2013).

Além da produção executiva, Ridley irá comandar os dois primeiros capítulos da atração. Luke Scott, filho do cineasta, assina três outros. O brasileiro Alex Gabassi (The ABC Murders) também está entre os diretores responsáveis pelo seriado.

Raised by Wolves está disponível exclusivamente no HBO Max.

Continue Reading

Parceiros Editorias