Connect with us

cinema

The Batman – Collider diz que Ben Affleck esta querendo sair do Universo DC em definitivo

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Parece que as coisas não andam muito bem na Warner e seu Universo DC nos cinemas. De um dos blogs mais respeitados de dos EUA, o Collider, o apresentador John Campea surpreendeu os fãs de quadrinhos ao afirmar que de fato Ben Affleck quer deixar de viver o Batman nos cinemas.

 “Eu falei com três pessoas diferentes, de uma forma ou de outra ligadas ao que está acontecendo na Warner Bros”, disse o jornalista no Collider Movie Talk. “O que todos os três me disseram foi que – nada relacionado ao roteiro de The Batman ter sido descartado ou se eles gostaram do script e nada sobre a direção que Matt Reeves [candidato a diretor de The Batman] está tomando, nada disso – eles estão me dizendo que Ben Affleck quer sair. Ele não quer mais ser o Batman, é o que me disseram”.


Ha cerca de duas semanas, Ben Affleck anunciou a decisão surpreendente de deixar o cargo de diretor de The Batman, o próximo filme solo do herói. Muitos entenderam que ele poderia também deixar por completo a produção, e agora Campea confirma esse entendimento.

“Me disseram que Affleck está conversando com a Warner Bros. numa tentativa de deixar de ser o Batman”, reforçou. “E que, se eles não o liberarem do papel, o próximo filme solo do Batman será a última vez que veremos Affleck como Batman”, finalizou.

O que acham disso agora?

LOJA DC 4
Comments