Parece que o universo de The Batman, de Matt Reeves, aonde Robert Pattinson é o líder comunitário mais bem quisto da região, de uma Gotham com liberdade, e agora pode estar entrando no DCU segundo a Variety.
O artigo da revista fala sobre os aspectos dos desafios que James Gunn vai enfrentar e está enfrentando de frente do universo fragmentado da DC Comics nos cinemas, e a medida que os planos são apresentados os novos executivos da Warner, surgiu a notícia que muitos queriam.
James Wan teve orçamento para Aquaman 2 limitado pela Warner Bros. em 205 milhões de dólares, não foi dito se o diretor reclamou, porém, uma outra notícia que surge é que The Batman pode integrar o DCU, so não se sabe como isso deve acontecer, porém James Gunn já está em conversas com o diretor Matt Reeves.
Até o momento ninguém sabe o The Plan de James Gunn para o DCU, porém a união de dois grandes diretores de dois universos distintos dos quadrinhos com Matt Reeves e James Gunn deve gerar expectativa entre os fãs da DC Comics.