Connect with us

cinema

The Batman | Kevin Smith fala sobre Affleck ter deixado a direção do filme

Roberto Cruz

Published

on

LOJA DC 4

Em seu programa Kevin Smith falou sobre a saída de Ben Affleck da direção de The Batman, e inclusive bolou até mesmo uma teoria sobre isso, veja abaixou o que ele disse:

“Por que isso aconteceu? Eu não sei. Tem muito tempo que não falo com Ben. Mas aqui vai a minha opinião. Todo mundo quer fazer o melhor filme do Batman de todos os tempos, mas esse filme, para muitos, já foi feito e se chama Cavaleiro das Trevas. Nem o próprio Nolan conseguiu se superar, já que o Cavaleiro das Trevas Ressurge não foi recebido com tanto entusiasmo”. 

Então, talvez, ele seja o tipo do cara que pensa ‘pra que me importar com isso?’. Ele pode pensar que não importa o que ele faça, as pessoas vão reclamar. E se ele for somente o ator, fizer o que mandam, ele vai ficar bem. É mais fácil. É uma tarefa mais fácil e você não precisa receber todas as flechas e reclamações“.

Mas e você o que achou da saída do Ben Affleck da direção do filme? Comenta aí embaixo!

O filme no momento não tem diretor, mas recentemente, Zack Snyder passou a ser cotado para ser diretor do filme. Os fãs do diretor até fizeram um abaixo assinado para isso acontecer.

Comments