Connect with us

cinema

The Batman pode ter Andy Serkis, Colin Farrell e Matthew McConaughey no elenco

Novo filme do Homem-Morcego chega aos cinemas em junho de 2021.

Avatar

Published

on

O elenco de The Batman, novo filme do herói sob os cuidados de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: A Guerra), só cresce a cada semana e nomes de peso podem se juntar ao projeto.

Segundo informações publicadas pelo site The Wrap, Andy Serkis (Pantera Negra) está negociando o papel de Alfred Pennyworth, o mordomo de Bruce Wayne – que será interpretado por Robert Pattinson (O Farol). O ator é parceiro de longa data de Reeves, desde os tempos da trilogia Planeta dos Macacos.

Outro nome cogitado para integrar o longa é Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam; Dumbo) que, de acordo com o Deadline, está em negociações para dar vida a Oswald Chesterfield Cobblepot, o vilão conhecido como Pinguim. O personagem foi oferecido originalmente ao comediante Jonah Hill (Anos 90), que recusou o convite.

Fechando a trinca, o Daily Mail revelou que Matthew McConaughey (Interestelar; O Lobo de Wall Street) está em vias de interpretar o advogado Harvey Dent no novo filme da DC. Segundo a publicação, o ator estaria fazendo uma participação especial no primeiro longa, sendo um gancho deixado para a introdução do vilão Duas-Caras numa possível sequência.

Lembrando sempre que, tanto a Warner quanto os representantes dos atores, ainda não confirmaram o acordo. Maiores informações sobre o assunto devem sair nos próximos dias.

O elenco de The Batman terá Pattinson no papel-título, com Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como a Mulher-Gato e Paul Dano (Sangue Negro) como o vilão Charada. Jeffrey Wright, o Bernard de Westworld, será o Comissário James Gordon.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Advertisement
Comments

cinema

Invasão Zumbi 2: Península ganha primeiro trailer arrepiante

Sequência do horror sul-coreano chega aos cinemas em agosto

Avatar

Published

on

Foi liberado nesta quinta (02) o primeiro trailer de Invasão Zumbi 2: Península, sequência do horror sul-coreano lançado em 2016. Confira a prévia abaixo, que mostra um mundo devastado e sem leis, aterrorizado por mortos-vivos.

Estrelado por Gang Dong-Won (Inrang), a trama se passa quatro anos após os acontecimentos vistos no primeiro longa e nos apresenta a península coreana devastada. Jung-seok, um ex-soldado que conseguiu fugir do país, tem a missão de retornar e surpreendentemente encontra alguns sobreviventes.

Dirigido novamente por Sang-ho Yeon, a sequência conta com Kang Dong (Vanishing Time: A Boy Who Returned), a cantora Lee Jung Hyunn, a atriz mirim Lee Re (A Melody to Remember), Kim Min Jae (Goblin) em seu elenco.

Invasão Zumbi 2: Península chega aos cinemas em 27 de agosto.

Continue Reading

cinema

Mark Millar compara Bolsonaro a Immortan Joe

Avatar

Published

on

By

O famoso escritor de quadrinhos Mark Millar comparou Bolsonaro a Immortan Joe do filme Mad Max.

O escritor fez a comparação no Twitter:

O personagem de Mad Max interpretado por Hugh Keays-Byrne era machista, trapaceiro, líder de um grupo de fanáticos religiosos e políticos, e possuía liderança com outros líderes da região.

Bolsonaro enfrenta críticas generalizadas no âmbito político e dos profissionais de saúde quando pede o fim do isolamento para que a economia não seja afetada pelo coronavírus.

Mark Millar tem um contrato ativo com a Netflix e também foi o autor de vários quadrinhos de sucesso como Guerra Civil da Marvel.

Continue Reading

cinema

Aves de Rapina chega amanhã às plataformas digitais para compra

Daiane de Mário

Published

on

O filme “Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa” estará disponível para a compra digital a partir do dia 26 de março para os assinantes das plataformas Google Play e Apple TV. A chegada do longa-metragem trará ainda mais ação para o catálogo de filmes da Warner Bros. Home Entertainment.

O filme, baseado nas personagens de história em Quadrinhos da DC, foi dirigido por Cathy Yan (“Dead Pigs”) e partindo do roteiro de Christina Hodson (“Bumblebee”).

Além da protagonista Arlequina interpretada por Margot Robbie o filme tem elenco de peso: Mary Elizabeth Winstead (“Rua Cloverfield, 10”) como Caçadora, Jurnee Smollett-Bell (“True Blood”) como Canário Negro, Rosie Perez (“A Escolha Perfeita 2”) como Renee Montoya, Chris Messina (“Argo”) como Victor Zsasz e Ewan McGregor (“Doutor Sono”) como o Super-Vilão da DC Roman Sionis/Máscara Negra. A novata Ella Jay Basco também estrela como Cassandra “Cass” Cain em sua estreia no cinema. A produção é de Robbie, Bryan Unkeless e Sue Kroll.

No dia 02 de abril o longa-metragem também estará disponível para o aluguel digital nas principais plataformas como Claro, Sky e Vivo Play.

Continue Reading

Parceiros Editorias