Connect with us

cinema

The Batman – Robert Pattinson já era favorito há quase 3 anos

Robert Pattinson foi escolhido como Batman no próximo filme solo do herói.

Edi

Published

on

Robert Pattinson foi escolhido como Batman no próximo filme solo do herói, mas parece que a escolha já havia sido feito ha muito tempo atrás.

Segundo o site THR, Robert Pattinson já tinha a preferencia do diretor do filme The Batman, Matt Reeves, desde o inicio do roteiro do filme.

Reeves foi contratado para escrever e dirigir o novo filme do Batman em fevereiro de 2017, já estava imaginando atores enquanto escrevia o roteiro, de acordo com fontes familiarizadas com o pensamento do cineasta.

Isso ajudou o diretor a entender que Batman ele queria. Ele o descreveu que precisava de um ator de cerca de 30 anos. Ele ainda precisava de um Bruce Wayne tentando encontrar o equilíbrio para se tornar um grande detetive.

Reeves considerou Pattinson, no início do processo, disse uma fonte, mesmo que nenhuma divulgação tivesse sido feita/ Reeves, nem sabia se o ator queria o papel. Desde que Pattinson saltou para a fama como vampiro galã nos filmes Crepúsculo, ele construiu um currículo sólido em filmes independentes, e bem avaliados.

The Batman estreia em 2021.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido