The Beginning After the End

The Beginning After the End recebe crítica dos fãs

Adaptação de The Beginning After the End enfrenta críticas por animação de baixa qualidade que pode levar ao cancelamento do anime na 1ª temporada.

Ed Rezende
2 Min Ler

A adaptação do mangá The Beginning After the End prometia ser um dos maiores sucessos dos últimos anos, mas as críticas dos fãs estão ofuscando o brilho da produção.

Os fãs do mangá estão profundamente decepcionados com a forma como o projeto foi adaptado para o anime. A animação, realizada pelo Studio A-Cat, tem sido amplamente criticada por sua baixa qualidade, o que pode levar ao cancelamento da série. Além disso, as imagens promocionais do anime não correspondem às expectativas dos fãs, prejudicando ainda mais a recepção.

Embora tenha potencial para ser um dos isekai mais bem-sucedidos, a adaptação acabou se tornando uma animação genérica. O anime é dirigido por Keitaro Motonaga (Date A Live, Katanagatari, Jormungand), com argumento de Takamitsu Kōno (Utawarerumono: The False Faces, Absolute Duo), design de personagens de Masami Sueoka (The Strongest Magician in the Demon Lord’s Army was a Human) e trilha sonora de Keiji Inai (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?, I’ve Been Killing Slimes for 300 Years and Maxed Out My Level).

The Beginning After the End narra a emocionante jornada do Rei Grey, um governante poderoso que renasce em um mundo repleto de magia, criaturas míticas e batalhas épicas.

The Beginning After the End

Agora vivendo como Arthur Leywin, um jovem com potencial inexplorado, ele enfrenta perigos e aventuras enquanto descobre os segredos de sua reencarnação. Ao longo do caminho, Arthur forma amizades, enfrenta desafios e descobre um destino que pode transformar o mundo ao seu redor.

The Beginning After the End está sendo exibido no Brasil pela Crunchyroll.

Compartilhe este artigo