Connect with us

séries

The Big Bang Theory review do primeiro episodio da última temporada

Pamy

Published

on

LOJA DC 4

Oi oi gente! Saindo uma crítica fresquinha do primeiro episódio da décima segunda(e última) temporada de The Big Bang Theory!

Na season finale da temporada passada tivemos muitas surpresas e um leve tom melancólico. Tivemos finalmente o casamento de Shamy, com a volta de personagens como Missy, Sra Cooper e George e com a aparição genial dos pais de Amy(maravilhosamente interpretados por Fathy Bates e Teller). Conseguindo assim unir ciência, romance e comedia com a maestria de sempre.

Mas viemos aqui falar da aguardada season première da temporada de despedida.

O episódio de nome “” mostra como os personagens tentam lidar com as novas dinâmicas de suas vidas, Sheldon e Amy como um casal recém casado, curtindo sua lua de mel num lugar muito peculiar, enquanto seus amigos tentam manter a dinâmica de sempre. Leonard e Penny como um casal funcional, Howard e Bernadette um casal com filhos(que surpreendentemente quase não aparecem nas câmeras, isso me incomoda pra caramba) e o sempre solteiro em busca do amor Rajesh Kootrapali.

[SPOILER ALERT]

Gente, o que foi o Sheldon dizendo que Legos seriam uma ótima metáfora para o casamento? Fazendo piadas? Meu deus, eu amei tanto! É esse Sheldon de tiradas inteligentes, porem mais humano que a maioria dos fãs gosta de ver. E Mayin Bialik(sei que é clichê, porem que saudades de Blossom) no papel de Amy é a co-estrela perfeita para Jim Parsons. E uma lua de mel a Legolandia, que genial e que cenas incríveis. Foram deles as melhores cenas do episódio e as que chamaram mais a minha atenção.

[FIM DO SPOILER]

Porém sou obrigada a criticar o fato de que a comédia está se equiparando a uma novela.

A decima segunda temporada da série vai ter audiência apenas pelo apego dos fãs aos personagens, já que ela deve seguir essa roupagem novelesca previsível.

Casais sendo “felizes” até o limite do insuportável. Bernadette e Howard estagnaram na relação, enquanto Penny e Leonard entrando em uma crise conjugal e Raj desesperado em busca de uma relação já é uma história batida e está ficando chato de assistir. As histórias estão repetitivas e o casal Shamy continua carregando a série nas costas, como sempre.

A direção continua boa, o problema se encontra na direção que a história está tomando. Culpa dos produtores, creio eu. Essa mudança no estilo da série(tornando-a quase um pastelão) foi o mesmo que Chuck Lorre fez em Two and a Half Man, terminando a série de um jeito que todos(inclusive eu) odiaram. Espero mesmo que deem um final digno para The Big Bang Theory, fazendo jus ao seu sucesso de tantos anos.

Enfim, aguardemos os próximos capítulos dessa novela que deveria se manter como uma série de comedia de sucesso por muito mais tempo ainda.

The Big Bang Theory está em exibição no Warner Chanel aos domingos, as 22hs.

Pamy on FacebookPamy on InstagramPamy on Twitter
Pamy
Psicóloga, aspirante a poledancer, a blogueira, a modelo e seriemaníaca certificada. Also Agente Especial do FBI formada por Arquivo-X.
Comments