Ad imageAd image

The Bird That Drinks Tears | Game fantástico ganha trailer

The Bird That Drinks Tears é um jogo baseado em mitologias coreanas, e parece querer fazer algo como Ghost of Tsushima.

Graziele Nanni
Por
Graziele Nanni
Gamer de final de semana e colecionadora de HQ's, boardgames e consoles. Como passatempo, gosta de ler Sthepen King para seus filhos felinos.

Muitos jogos asiáticos já ganharam sua história nos games, Ghost of Tsushima baseado em mitologias do Japão é um deles e foi um grande sucesso para PlayStation e agora chegou a vez da Coreia ganhar um game fantástico com The Bird That Drinks Tears. (Via Rock Paper Shotgun).

Krafton e a editora coreana PlayerUnknown’s Battlegrounds, lançou um “trailer de conceito visual” para um novo jogo baseado nos romances de fantasia épicos coreanos. Eles ainda estão descrevendo o jogo como “não anunciado”, mas dizem que o trailer ilustra o “tom místico” que eles estão tentando atingir.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
the-bird-that-drinks-tears

The Bird That Drinks Tears é uma série de fantasia de quatro volumes escrita por Lee Yeongdo, que se inspira na mitologia coreana, o game ainda não tem muitas informações divulgadas, mas deve ser algo no mistico de fato como, Ghost of Tsushima.

The Bird That Drinks Tears ainda não tem uma data de estreia definida.

Compartilhe este artigo