Connect with us

Tempo

The Black Eyed Peas só esperam Fergie para voltarem às paradas

Pedro Maroni

Published

on

LOJA DC 4

Sem material novo há cinco anos, o grupo The Black Eyed Peas ainda não tem uma previsão concreta de retorno, e isso acontece porque a banda optou por esperar Fergie finalizar seu trabalho solo.

Prestes a comemorar 20 anos, o grupo trabalhava com a ideia de lançar um disco especial ainda esse ano para comemorar o tempo de carreira, mas em reuniões realizadas entre a equipe, a decisão foi respeitar a decisão da vocalista Fergie de retomar a carreira solo.

Apl.de.Ap, um dos integrantes do grupo, explicou a demora para um canal de TV filipino:

“Na verdade, nós estávamos pensando em fazer algo comemorativo para o aniversário de 20 anos do grupo nesse ano. Mas como Fergie quer fazer um álbum solo, então decidimos esperar por ela até o próximo ano, quando então iremos lançar um álbum juntos. No próximo ano vamos nos reunir”

Enquanto isso, Fergie trabalha a passos lentos no sucessor do bem-sucedido “The Dutchess”, de 2007. No final do ano passado ela lançou o single ‘L.A Love (la la)’ e, desde então, nenhuma novidade. Pelo menos, com essa declaração, sabe-se que o grupo pretende retornar sem alterações na sua formação, contrariando alguns rumores de que seriam feitas modificações e que, inclusive, poderiam retornar sem a própria Fergie. Ufa!

 

Pedro Maroni
Estudante de jornalismo geralmente perdido em algum canto do Spotify ou Netflix. Se não estiver em nenhum dos dois, procura lá no twitter: @pdrmaroni
Comments