Connect with us
Avatar

Published

on

Esta matéria contém spoilers!

Dia 4 de setembro estreará a segunda temporada da série The Boys e nada melhor do que fazer a contagem regressiva repleta de curiosidades sobre a obra. Será que a série é realmente fiel aos quadrinhos? Confira com a gente todas as diferenças entre os dois!

Assassinato da Robin

A série começa com o acontecimento drástico. Robin, a namorada de Hughie, é brutalmente assassinada por um dos grandes sete heróis dos Estados Unidos, o Trem Bala.

As diferenças já começam aqui. Na série, Hughie sai do trabalho e passeia com a Robin na rua, quando acaba sendo assassinada. Já nos quadrinhos, os dois estão passeando por um parque de diversões. Outra diferença também é o fator que faz o Trem Bala correr aquele jeito: Na série é devido ao Composto V, já nos quadrinhos, o herói estava perseguindo um vilão e o arremessou em cima da Robin, que teve o corpo dizimado pelo impacto. Entretanto, a cena do Hughie segurando apenas as mãos da Robin continuam.

Hughie Campbell

The Boys | Saiba as diferenças entre a série e os quadrinhos

Na essência, este personagem é o que mais se assemelha aos quadrinhos. Há apenas duas pequenas diferenças: Primeiro, no quadrinho ele é escocês e não americano. Segundo, no quadrinho ele é introduzido como Hughie Mijão, mas na série ele é só conhecido pelo nome mesmo. Tirando o fato, de claro, ele ser careca e ter um cavanhaque nas HQs.

Butcher e Rayner

Jennifer Esposito Joins the Cast of Amazon's The Boys

Na série, o relacionamento entre a diretora da CIA e o Billy Butcher é muito mais de “negócios/amizade” do que realmente é relatado nos quadrinhos. Na HQ, a primeira aparição dos dois juntos é durante uma cena de sexo.

Terror

O cachorro do Butcher não é mencionado na série, mas há algumas aparições de coisas relacionadas ao cachorro em poucas cenas.

Nos quadrinhos, o Terror é uma das coisas que o Butcher mais ama. Na segunda edição, Butcher dá um comando aparentemente normal para o Terror (“pega”) e ele corre desesperadamente atrás de outro cachorro para cruzar. Isso faz com que Butcher e Hughie se familiarizem e deem boas risadas. Bom, ainda bem que isso foi retirado na adaptação.

Francês

Conheça os personagens de The Boys, a nova série do Amazon Prime Video

Na série, assim que Butcher vai atrás do Francês para ajudá-lo a dar um jeito no Translúcido, o homem o cobra sobre algumas dívidas que o Butcher tinha deixado de pagar ao longo dos anos. Já nos quadrinhos, essa cena não existe. O que acontece é do Butcher ir a procura do Francês em uma cafeteria, antes de tudo começar. Após um surto, onde o Francês descontroladamente bate em todos na cafeteria ao escutar a mesa ao lado o chamar de “comedor de queijo de ***”, o Francês vê o Butcher entrando no local e corre aos seus braços, com abraços e beijos. Por isso, você não esperava, não é? Pois bem, a amizade entre os dois no quadrinho é bem mais “amigável”.

Kimiko

10 diferenças entre os quadrinhos e a série The Boys | Universo Estendido

Quem viu a série sabe que saber o nome da mulher fugitiva e altamente perigosa é um grande spoiler por si só. Mas, aí que tá. Nos quadrinhos, ela é conhecida como “The Female” (A Fêmea) e não por Kimiko. Outra diferença é o fato de passarmos alguns episódios conhecendo a personagem, junto do grupo, o que não acontece na HQ, já que ela e Butcher já se conhecem.

Não podemos esquecer que a origem dos seus poderes também foi um pouco modificada. Na série, a Kimiko era um soldado que injetaram o Composto V, contra a sua vontade, a fim de realizar testes e criar supervilões. Nos quadrinhos, quando pequena, Kimiko acidentalmente comeu um pouco do Composto V e adquiriu os seus poderes.

Assédio da Starlight

The Boys | Saiba as diferenças entre a série e os quadrinhos

Assim que a Luz- Estrela (Starlight) entra no grupo dos Sete, ela é apresentada ao “quartel general” do grupo pelo Profundo (Deep). Após ela mostrar admiração pelo grupo e pelo herói, assim como a felicidade de finalmente fazer parte do maior grupo de heróis da América, Profundo (sem cerimonia alguma) abaixa as calças, mostrando suas partes intimas e assedia a heroína.

Nos quadrinhos, o herói que faz isso é o Capitão Pátria. Porém, os heróis Trem-Bala e Black Noir entram no saguão no mesmo momento e, ao pedir ajuda para eles, os dois também repetem o mesmo ato do Capitão, obrigando a Luz- Estrela a fazer sexo oral nos três. A série tentou amenizar o assédio sexual, porém a gravidade não mudou.

Translúcido

Essa aqui pode chocar algumas pessoas, mas o Translúcido não é realmente translúcido nos quadrinhos. Na verdade, o nome do personagem é outro, o Jack de Júpiter. O personagem tem mesmo a pele impermeável, mas não transparente.

Trem-Bala e Popclaw

Os dois heróis tem um relacionamento amoroso as escondidas na série. De fato, alguns episódios são levados com o casal em primeiro plano e o Trem-Bala sente bastante pela morte da companheira. Só que, na verdade, os dois não são um casal nos quadrinhos. Eles sequer aparecem juntos em momento algum. Sendo um romance exclusivo da adaptação.

Madelyn Stillwell

A responsável pelos Sete, Madelyn Stillwell é uma mulher durona, que faz de tudo para o sucesso da equipe, que no final é o sucesso dela própria. Mesmo sendo a mente por trás de tudo, é possível ver que Madelyn também tem suas fragilidades e que morre de medo do Capitão Pátria.

Nos quadrinhos, Madelyn na verdade é o James, um impiedoso e desumano executivo que só quer saber do bem da empresa Vought.

10 diferenças entre os quadrinhos e a série The Boys | Universo Estendido

Mesmo com essas diversas diferenças apresentadas acima, ainda tem muito mais escondido nos quadrinhos. Porém, todas as diferenças ainda deixam a essência do The Boys no ar, seja na tela ou nas HQs. Caso tenha se interessado pelos quadrinhos, você pode clicar aqui e adquirir seu quadrinho da Devir.

Gostou de saber deste comparativo? Tem alguma coisa muito importante que acha que deixamos de fora? Comenta com a gente!

Advertisement
Comments

HQs

Venom reúne os Vingadores em prévia de Marvel’s King in Black #1

Muitas surpresas por vir neste novo evento da Marvel Comics.

Jacqueline Cristina

Published

on

Revelado pelo artista Ryan Stegman, como uma cortesia aos fãs, páginas oficiais de King in Black #1, que exibem Eddie Brock entrando em contato com os Vingadores enquanto Knull se dirige a Terra.

O novo título da Marvel Comics reunirá Stegman com o escritor Donny Cates. Destaca-se que os dois artistas lançaram anteriormente, o volume que inseriu Knull como o Deus dos Simbiontes, sem contar que depois trabalharam na minissérie Carnificina Absoluta, que mostrou um ressuscitado Cletus Kasady em busca de cada hospedeiro simbionte, para assim libertar o vilão de sua prisão.

No final, Brock matou seu inimigo, mas ao custo da liberdade de Knull, além de ter sido revelado no arco de Carnificina Absoluta, que Dylan possui o poder de manipular simbiontes. Eventualmente, após os ocorridos em “Ilha Venom”, Brock contou aos Vingadores, a respeito de seu inimigo, deixando assim a equipe alerta para o que chegará em breve.

Confira abaixo as imagens, juntamente com a sinopse do título:

Após uma campanha pela galáxia, a marcha da morte de Knull está chegando a Terra e, pior ainda, ele não está sozinho! Junto a um exército de dragões simbiontes ao seu comando, o Rei de Preto é uma potência diferente de qualquer outra mostrada antes. Eddie Brock, também conhecido como VENOM, presenciou o caos que um dos monstros do vilão pode causar, mas será que ele sobreviverá a um encontro com o próprio Deus do Abismo?

De Donny Cates, Ryan Stegman, JP Mayer, Frank Martin e VC’s Clayton Cowles, está para ser lançado o capítulo definitivo de uma saga Venom, que mudou todo o pensamento sobre simbiontes!

King in Black #1, estará à venda nas lojas físicas e digitais dos EUA em dezembro deste ano.

Continue Reading

HQs

Revelado a prévia de Marvel Zombies: Resurrection #2

Preparem-se para mais caos nesta nova edição, que conta com Phillip Kennedy Johnson e Leonard Kirk.

Jacqueline Cristina

Published

on

Quem se recorda da série Marvel Zumbis, que foi publicada entre os anos 2005 e 2006, com um total de cinco edições, que contou com roteiro de Robert Kirkman (The Walking Dead), e arte de Sean Phillips.

Pois bem, no inicio deste mês, foi lançado nos EUA, uma nova narrativa de Marvel Zombies: Resurrection, o qual aborda uma nova perspectiva do caos instalado pelo vírus mortífero já apresentado anteriormente no Universo Marvel.

Todavia, foi divulgada recentemente a prévia da segunda edição, que pode ser conferida abaixo:

OS ZUMBIS DA MARVEL SE LEVANTAM NOVAMENTE!

Quando o cadáver de Galactus aterrissa no planeta Terra carregando em si um vírus mortal, o amigão da vizinhança, Homem-Aranha junto a um grupo de heróis lutam para salvar sobreviventes e assim descobrir a verdade!

Marvel Zombies: Resurrection #2 chegará as lojas físicas e digitais dos EUA,  no dia 30 de setembro.

Continue Reading

HQs

Artista de Powers of X apresenta nova ameaça em Quarteto Fantástico #25

R. B. Silva adicionará uma nova ameaça galáctica na edição!

Avatar

Published

on

O artista de Powers of X e Empyre , RB Silva, junto com o escritor Dan Slott, trará uma nova ameaça galáctica na edição 25 de Quarteto Fantástico.

As imagens reveladas da nova edição, mostram um alienígena misterioso observando a Terra. Ao cerrar os olhos, ele se lança em direção a base do Quarteto Fantástico. Já na próxima página, uma explosão acontece na base.

“No momento, não posso dizer muito. Só posso garantir que Dan está inventando algo incrível! E por isso, você deve ler o Quarteto Fantástico # 25.”, disse Silva.

Confira abaixo as artes:

Quarteto Fantástico #25 está previsto para lançar em outubro.

Continue Reading

Parceiros Editorias