Connect with us

séries

“The Boys” é uma das séries mais vistas da Amazon Prime Video

A série foi renovada antes mesmo da sua estreia.

Beatriz Souza

Published

on

Em 2 semanas do lançamento, “The Boys” se tornou uma das maiores séries da Amazon Prime Video.

“Estamos muito orgulhosos em anunciar que The Boys ultrapassou todas as nossas expectativas nessas duas semanas de lançamento, e se tornou uma das séries mais vistas do Amazon Prime Vídeo”, disse a diretora da Amazon Studios Jennifer Salke. “É algo que traz confiança para a segunda temporada ser ainda melhor.”

Erik Kripke, que comanda a série também comentou, dizendo que pretende mais profundidade na 2ª temporada.

“Eu não quero que a segunda temporada seja maior, eu quero que ela seja mais profunda. Uma temporada mais intensa, mais insana, mais dolorosa e mais voltada para os personagens. É o meu primeiro e único objetivo de tornar a segunda temporada ainda melhor que a primeira.”, disse o showrunner.

The Boys é baseada nos quadrinhos de mesmo nome criados por Darick Robertson e Garth Ennis, em que os super-heróis fogem do padrão convencional e são politicamente incorretos. As HQs tiveram 72 edições e outras séries complementares. A série é também é produzida por Evan Goldberg e Seth Rogen.

O elenco é composto por Karl Urban, Jack Quaid, Antony Starr, Erin Moriarty, Dominique McElligott, Jessie T. Usher, Laz Alonso, Chace Crawford, Tomer Capon, Karen Fukuhara, Nathan Mitchell e Elisabeth Shue.

A 1ª temporada está disponível na Amazon Prime Video.

Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido