A série original The Boys do Prime Video é um grande sucesso de público e crítica, mas, infelizmente, os spin-offs do programa parecem carecer de público suficiente para justificar suas continuações, como aconteceu com Diabólicos.
O criador da série, Eric Kripke, revelou que ela foi cancelada pelo Prime Video devido à baixa audiência em sua temporada exibida. Ele afirmou que é pouco provável que a série animada receba uma segunda temporada, apesar da disposição da equipe criativa em continuar o projeto.
O programa animado que estreou em 2022 apresentava histórias independentes do universo de The Boys, explorando diferentes estilos de animação. Produzido por Kripke, Seth Rogen, Evan Goldberg e Simon Racioppa, foi bem recebido por críticos e fãs da série, mas não alcançou uma grande audiência.
“Eu não acredito que haverá uma segunda temporada de Diabolical”, comentou Kripke ao site The Wrap. “Não foi por falta de esforço da nossa parte. Acho que, no fim das contas, a audiência não foi suficiente para justificar uma nova temporada, o que é uma pena. Nós adoramos a série, e Simon [Racioppa], o showrunner, está disposto a continuar, mas não conseguimos seguir adiante com isso.”

Kripke trouxe ótimas notícias sobre o próximo The Boys: Mexico, uma nova série com uma história inédita e um elenco diferente. O roteiro está sendo escrito por Gareth Dunnet-Alcocer, conhecido por Besouro Azul, enquanto Gael García Bernal e Diego Luna estão na produção.
“O México está em desenvolvimento neste momento. O roteiro do piloto está sendo escrito. Gareth é um escritor incrível e, na minha opinião, muito engraçado. Espero que o projeto se concretize, mas ainda está apenas na fase de desenvolvimento”, comentou Kripke.
Essa é exatamente a mesma situação para Geração V, que está a poucos dias de lançar o último episódio da 2ª temporada. A renovação para uma terceira temporada dependerá da audiência. “Não espere até o próximo ano. Ligue o Prime e assista agora. Se um número suficiente de pessoas assistir, teremos uma 3ª temporada”, apelou Kripke aos fãs.


