E parece que The Continental, série que servirá como prelúdio do universo John Wick, está tomando forma. De acordo com informações obtidas pelo Deadline, Mel Gibson (Máquina Mortífera; Coração Valente) será um dos astros da produção. Não há nenhuma informação a respeito do personagem do veterano ator, exceto pelo nome: Cormac.
Segundo sinopse divulgada, a trama se ambienta 40 anos antes dos eventos vistos em John Wick, e segue um jovem Winston em início de carreira como um assassino de aluguel que, junto a outros como ele, cria um porto seguro para elementos desagradáveis, tudo com a Nova York de 1970 como fachada.
Nos longas, o personagem é interpretado por Ian McShane (American Gods) e é o dono do Continental. Na série, Colin Woodell (conhecido por papéis em The Flight Attendant e O Chamado da Floresta) dará vida ao assassino.
The Continental terá a princípio apenas três episódios de 90 minutos de duração cada. O orçamento de cada capítulo gira em torno de US$20 milhões, valor que curiosamente o coloca no mesmo patamar do primeiro filme da franquia.
O seriado está sendo produzido pela Lionsgate e Starz, com Chad Stahelski e Derek Kolstad (diretor e roteirista da franquia, respectivamente) atuando como produtores executivos ao lado de Keanu Reeves. David Leitch (Deadpool 2) também é um dos produtores do projeto.