Por conta de conflitos na agenda, Chris Evans precisou se afastar do projeto, dando lugar a Sebastian Stan no elenco do filme. A substituição é, no mínimo, irônica desde que ambos interpretam melhores amigos nos filmes da Marvel Studios no cinema, nos papeis de Capitão América e Soldado Invernal, respectivamente. Nos quadrinhos, Bucky Barnes – o Soldado Invernal – assume o manto do Capitão América.
Evans preenche sua agenda com Infinite, filme sci-fi da Paramount, para estrelar no papel do diretor Antoine Fuqua, e está prestes a iniciar a produção de Defending Jacob, uma série da Apple, onde atuará no papel principal, sendo também um dos produtores.
The Devil All The Time é uma adaptação do romance gótico do meio-oeste de Donald Ray Pollock, de 2011, que Antonio e Paulo Campos co-roteirizaram. No sertão esquecido de um lugar chamado Knockemstiff, Ohio, uma tempestade de fé, violência e redenção fermenta. Desesperado por salvar sua esposa que está morrendo, Willard Russell se volta para a oração que sucumbe ao sacrifício. Isso define nosso protagonista Arvin, filho de Willard, em seu caminho de criança intimidada para um homem que sabe quando agir. Ele interage com um elenco de personagens nefastos: um casal assassino em série, um pregador que testa a fé e um xerife local corrupto em uma história que é contada ao longo de duas décadas.
Stan atuará ao lado de Tom Holland, Mia Wasakowska, Robert Pattinson e Bill Skarsgard.
Sebastian Stan é reconhecido por títulos como I, Tonya e o mais recente Destroyer, além de integrar o elenco regular de heróis nos filmes da Marvel Studios, fazendo aparição no próximo Vingadores: Ultimato, que estréia em 26 de Abril.
The Devil All The Time não tem previsão de estreia.