Connect with us

séries

The Flash – Grande vilão retorna para a série

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Neste final de semana, no evento Heroes & Villains Fan Fest, David Ramsey – que interpreta John Diggle em Arrow confirmou que o Tubarão-Rei voltará para The Flash!

O Tubarão-Rei teve uma pequena participação, mas muitos já queriam que ele voltasse. Devido a boa qualidade dos efeitos visuais utilizados. Agora, sabemos que ele aparecerá no crossover de Arrow e The Flash! “Estaremos perseguindo um membro do Esquadrão Suicida que é um tubarão de quatro metros,” Ramsey revelou para os que estavam na convenção.

first-images-from-the-flash-arrow-crossover-reveal_2qws.1920

A primeira metade do crossover será exibida em The Flash, em 1 de dezembro, com um episódio intitulado Legends of Today.

Sobre o episodio:

No segundo grande crossover de “The Flash” e “Arrow”, Vandal Savage chega à Central City procurando por Kendra Saunders. Quando Vandal ataca Kendra e Cisco, eles correm atrás de Barry para obter ajuda. Percebendo o quão perigoso Vandal é, Barry leva Kendra para Star City e pede para que Oliver e sua equipe a escondam até que eles possam descobrir como parar o vilão. No entanto, as coisas rapidamente vão de mal a pior quando um homem com asas chamado de Gavião Negro aparece. Enquanto isso, Harrison desenvolve um soro para fazer com que Barry corra mais rápido e pede para Jay testá-lo.

Comments