Connect with us

cinema

The Flash perde segundo diretor

O filme estava programado para ser lançado em 16 de março de 2018.

Edi

Published

on

LOJA DC 4

Da Warner Bros. e DC Entertainment, “The Flash” perde o seu diretor. Segundo a revista Variety,  Rick Famuyiwa deixou o projeto.

Fontes próximas de ambos dizem que Famuyiwa e o estúdio tiveram diferenças criativas, fato que forçou a separação. Problemas semelhantes surgiram com o projeto “Mulher-Maravilha”, após a saída de Michelle MacLaren, porém esta fora rapidamente substituída por Patty Jenkins, sem causar quaisquer problemas com o cronograma da produção.

Famuyiwa é o segundo diretor que sai do projeto, antes dele Seth Grahame-Smith fora cotado, mas este deixou o projeto no início deste ano.

A Warner Bros. não fez nenhum comentário sobre a notícia.

the-flash-movie-will-reportedly-start-production-in-january-2017

Atualização

“Quando fui abordado pela Warner Bros. e DC sobre a possibilidade de dirigir The Flash, eu estava animado com a oportunidade de entrar neste mundo surpreendente de personagens que eu cresci vendo, e que ainda fazem parte da minha vida. Também estava animado para trabalhar com Ezra Miller, que é um jovem ator fenomenal”, disse Famuyiwa em um comunicado. “Eu lancei uma versão do filme em linha com a minha voz, humor e coração. Embora seja decepcionante que não estou no projeto, fico grato pela oportunidade. Vou continuar a procurar oportunidades para contar histórias (…). Desejo a Warner Brothers, DC, Jon Berg, Geoff Johns, e Ezra Miller tudo de melhor à medida que continuam a sua viagem na força da velocidade.”

O movimento vem como um choque, tendo em vista que a produção foi definida para começar no início de 2017. O filme estava programado para ser lançado em 16 de março de 2018.

Depois da partida de Grahame-Smith como diretor, o estúdio agiu rapidamente para substituí-lo sem soluços. Esta situação, no entanto, é diferente; pré-produção significa que estava nos estágios iniciais.

Revisado por: Bruna Vieira.

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments