Connect with us

Tempo

THE INPATIENT É ADIADO PARA O FINAL DE JANEIRO 2018

Ana Paula Schuch Dias

Published

on

LOJA DC 4

Supermassive Games, afirmou nessa sexta-feira que o mais novo game de realidade virtual, The Inpatient será adiado o lançamento para o dia 23 de janeiro. Exclusivo do PlayStation VR, o jogo serve como um spin-off de Until Dawn.

The Impatient é um horror de sobrevivência jogado a partir de uma perspectiva de primeira pessoa. O jogador controla um paciente (cujo sexo é escolhido pelo jogador) sofrendo de amnésia dentro do Sanatório Blackwood, tentando recuperar suas memórias. O personagem do jogador é visível se o jogador olhar para baixo com o PlayStation VR. Personagens não-jogáveis reagem através de reconhecimento de voz. O desfecho da história é inteiramente conseqüente das decisões que foram feitas.

Ele foi anunciado com um trailer na E3 de 2017. A desenvolvedora do The Inpatient é a Supermassive Games, que usa a Unreal Engine 4 em sua criação. O jogo funciona como um pré-sequência para Until Dawn de 2015, dentro do Sanatório sessenta anos antes dos acontecimentos do jogo original. Nik Bowen, Graham Reznick e Larry Fessenden foram novamente os diretores e escritores, respectivamente. Para chamar subconscientemente os jogadores na história, a Supermassive Games empregou elementos de terror psicológico, que incluíram a gravação em três dimensões de áudio binaural para complementar o visual.

 

Comments