Connect with us

e-Sports

The International 8 – Resumo dia 4

Classificação e eliminações do dia 4 da fase de grupo no TI8 e os maiores destaques do dia.

Tamara Magalhães

Published

on

LOJA DC 4

VGJ.Storm avança como primeiro colocado do grupo B e Team Liquid do grupo A, e escolhem entre o 3º ou 4º lugar do outro grupo para enfrentar no evento principal.

paiN Gaming (Grupo B) é o primeiro eliminado do The International 2018. Team Serenity avança para o evento principal.

Winstrike e iG jogaram uma melhor de 3 para o desempate do grupo A, e decidir quem seria eliminado. iG eliminada e Winstrike avança para o evento principal.

VGJ.Storm tem problemas após a desenvolvedora do jogo (Valve) descobrir que a mesma utilizou dois coachs durante o draft, o time alega que a organizadora do evento (PGL) respondeu que não se importaria, porém a desenvolvedora alega que deixou claro nas regras que, durante o draft, apenas os 5 jogadores e 1 coach são permitidos dentro da sala. Como punição na primeira série de jogos a equipe não poderá usar nenhum coach durante o draft e receberá penalidade de tempo durante o draft.

Empate entre 3 times no 4º lugar da tabela do grupo B, Team Secret / Newbee / OpTic Gaming. Decidiram em jogos melhor de 1 quem ficaria na chave dos vencedores. E OpTic Gaming avança para a chave dos vencedores deixando o penúltimo lugar do dia anterior.

Tamara Magalhães
Graduanda em Ciências Biológicas, amante dos animais. Viciada em maratonar séries, fã de filmes de terror, ação e suspense. Jogadora de Dota 2 e RPGs. Modelo e fotógrafa amadora nas horas vagas.
Comments