Connect with us
the last god the last god

HQs

The Last God: DC revela nova HQ de alta fantasia pelo selo Black Label.

Pedro Augusto

Published

on

A DC Black Label acaba de lançar o preview para sua série de terror de alta fantasia, The Last God, de Philip Kennedy Johnson, Riccardo Federici, Sunny Gho e Kai Carpenter.

The Last God conta a história de duas comunidades de heróis lutando contra a mesma ameaça com 30 anos de diferença. O grupo mais velho derrotou o último deus vivo para salvar o reino de Caín Anuun do fim do mundo (e um exército de mortos-vivos), e se tornou o governante da terra. Mas no estilo clássico de Beowulf, eles podem não estar dizendo toda a verdade, porque 30 anos depois seu reino está começando a desmoronar, e um segundo grupo de heróis terá que enfrentar um terrível mal mais uma vez.

the last god

Um novo gênero para a editora.

“A oportunidade de trazer alta fantasia para DC é uma grande honra e que não tomo com pouco ânimo “, disse Johnson em comunicado. “The Last God é minha chance de trazer novos fãs para a comunidade de quadrinhos, e talvez até apresentar alguns fãs de quadrinhos hardcore à alta fantasia.”

Mark Doyle, editor executivo da DC, ficou bastante entusiasmado com as possibilidades que The Last God traz para a marca Black Label da DC. “The Last God é um novo capítulo empolgante para DC. É uma história épica e original ambientada em um mundo sangrento de alta fantasia. Mal posso esperar para as pessoas lerem este livro.

the last god

Fantasia encontra o horror.

O preview lançado promete muito mais que fantasia de alta qualidade, e Johnson fez questão de afirmar que a série vai além do gênero e mergulha profundamente no horror, com uma terrível criatura tipo inseto que poderia muito bem estar em uma história de Lovecraft.

“O gênero fantasia é um parque de diversões insano, sem regras… você pode montar uma ideia louca até onde sua imaginação o levar, o que a torna perfeita para o horror”, disse Johnson. “Mas, apesar disso, mash-ups de horror / fantasia de verdade são todos raros, e não acho que sou o único que quer um. Em todas as séries de fantasia que eu já li, as partes assustadoras sempre foram as mais divertidas e eu sempre quis ver mais.”

the last god

Só eu com grandes expectativas por esse empreitada da DC? Deixa aí nos comentários!

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido