The Last Of Us

The Last of Us | Criador pediu para atores não jogarem

The Last of Us é uma das séries mais aguardadas dos últimos anos e o criador da série pediu que os atores não jogassem o game.

Ed RezendeMarcos Gabriel Alves
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Marcos Gabriel Alves
Graduando de Comunicação Social e Ciências Sociais, Intérprete de LIBRAS e cursado na AIC em Roteiro de Cinema e TV. Pai de duas crianças lindas, fã...
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Uma das séries mais esperadas do ano, The Last of Us teve um painel incrível na CCXP22 com a presença do elenco e criadores da série.

- Anúncios -

Mas uma coisa chamou a atenção, o criador da série Craig Mazin pediu para que os atores não jogassem o game, o que é um contrassenso porque a série só foi possível porque existe um game de grande sucesso por trás.

The Last Of Us

Mas o criador da série explicou logo depois a sua ideia:

- Anúncios -

“Recomendei não jogarem o jogo, mas era um efeito reverso intencional, dessa forma os atores jogaram e puderam ter uma experiência orgânica de fã. O que ocorreu”

Agora a pouco saiu o trailer da série The Last of Us que inclusive está repleto de cenas do game original.

The Last of Us estreia em 15 de janeiro de 2023.

Compartilhe este artigo