Pedro Pascal The Last of Us

The Last of Us é renovada para uma segunda temporada

The Last of Us é renovada para uma segunda temporada com apenas dois episódios tendo sido exibidos.

Ed Rezende
Ed Rezende
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.

A HBO acaba de renovar The Last of Us para a sua segunda temporada com apenas o segundo episódio da série tendo sido exibido.

Cabana do Leitor Google Discover

Google Discover é do Google. Os cabaneiros podem nos seguir por lá.

Seguir
- Anúncios -

O fungo se espalhou bem rápido e The Last of Us acabou ter sua segunda temporada confirmada pelo canal premium HBO e HBO Max.

Apesar da rapidez de ter sido renovada, não é nenhuma surpresa, pois foi um sucesso de crítica e público. Além de fortes críticas com um índice de aprovação crítica de 97% no Rotten Tomatoes, o episódio dois alcançou 5,7 milhões de espectadores na HBO e HBO Max nos EUA no último domingo. 

- Anúncios -
the last of us

Isso representa um salto de 22% sobre os 4,7 milhões que sintonizaram o primeiro episódio, marcando o maior crescimento de audiência na segunda semana para qualquer série dramática da HBO na história da rede. 

Além disso, a HBO agora diz que o primeiro episódio alcançou 22 milhões de telespectadores no mercado interno desde que estreou em 15 de janeiro.

The Last of Us está em exibição na HBO e HBO Max.