Connect with us
The Last of Us The Last of Us

Games

The Last of Us: Parte 3 é uma possibilidade para a Naughty Dog

The Last of Us: Parte II mal foi lançado e o diretor Neil Duckman já falou sobre a possibilidade de uma continuação para o PS5.

Publicado há

em

The Last of Us: Parte II está perto de ser lançado pela Naughty Dog, mas ainda está a espera das reações das pessoas que já jogaram, ou seja, até agora somente reações positivas e algumas delas dizendo que será o GOTY fácil, com isso o estúdio já pensa em seu próximo projeto.

Neil Druckmann, diretor do jogo foi questionado quanto ao próximo projeto e se de fato será uma sequencia ou um novo projeto, deixando aberto e podendo ser qualquer um dos dois.

“Quando começa a terminar o desenvolvimento, em termos criativos, existem menos e menos responsabilidades e na minha mente, não consigo evitar pensar no próximo grande projeto,” diz Druckmann.

“Por isso, sim, o próximo grande projeto poderá ser a Parte 3, o próximo grande projeto poderá ser uma nova propriedade intelectual.”

Desde seu anuncio em 2016 o jogo é bastante esperado por todos os fãs, já que o fim da primeira parte deixou bem claro que veríamos Ellie e Joel em uma nova aventura, o game foi um verdadeiro sucesso de critica e sua continuação está batendo recordes e recordes durante a pré-venda.

Tudo indica que se vermos uma terceira parte ela será somente em um novo console, ou seja, PS5.

The Last of Us: Parte II chega de forma exclusiva ao PS4 dia 19 de junho.

Publicitário, nerd, apaixonado pelo mundo dos games, fascinado pelo mundo do cinema. “Ou se morre como herói, ou vive-se o bastante para se tornar o vilão.”

Comments