The Last of Us parte 2 não deverá receber DLC

Naughty Dog tinha idéias para o DLC, porém não irão levá-las a diante.

Já foi dito e desmentido algumas vezes que a Naughty Dog estava planejando conteúdo para download em The Last of Us parte 2, porém agora parece que há uma confirmação de que o DLC não verá a luz do dia.

O repórter Jason Schreier, do Bloomberg, acompanha de perto o que acontece dentro da criadora de TLOU e dos estúdios da Sony, em entrevista ele disse que realmente havia um conteúdo extra sendo idealizado para o game, porém o material acabou sendo deixado de lado.

“Eu acredito que em algum ponto eles estavam pensando em fazer um DLC, mas não acho que ele irá acontecer.” disse Schreier.

O primeiro jogo da série teve um incrível conteúdo lançado pós game, chamado Left Behind, onde os jogadores puderam se aprofundar no passado de Ellie e conhecer alguns acontecimentos antes dela se encontrar com Joel.

Left Behind foi lançado um pouco mais de um ano após o jogo base, dando esperanças para que a Naughty Dog volte atrás e produza o conteúdo para The Last of Us parte 2.

A desenvolvedora parece estar trabalhando em um remake do primeiro game, porém ele ainda não foi confirmado pela Sony nem revelado oficialmente ainda.

The Last of Us parte 2 é o jogo mais premiado da história e criar um DLC para expandir esse universo pode ser uma saída, uma vez que Neil Druckmann, roteirista do game disse que a história terminou como deveria terminar.

TLoU parte 2 foi lançado em 19 de Junho de 2020 para Playstation 4.

Total
80
Shares
Related Posts
Total
80
Share