Connect with us

Games

The Last of Us Part II poderá ter até 4 edições diferentes no lançamento

Teremos a versão padrão, especial, de colecionador e outra chamada Ellie’s Edition.

Luis Oliveira

Published

on

Graças ao site chinês A9VG, que acertou a data de lançamento de Death Stranding para novembro desse ano, podemos criar esperanças e expectativas para que The Last of Us Part II esteja no entre nós no começo de 2020.

O site afirma que o tão aguardado jogo da Naughty Dog será lançado em fevereiro e com quatro edições diferentes, sendo elas: a padrão, especial, de colecionador e outra chamada Ellie’s Edition.

Até o momento, o conteúdo de cada edição ainda não foi mencionado e detalhado.

Lembrando que os rumores de que o jogo será lançado em fevereiro começaram por meio do jornalista americano Jason Schreirer. Conhecido já por divulgar informações com antecedência por contato direto nas empresas de jogos. Segundo o mesmo, o jogo foi adiado para 2020 por causa de Death Stranding.

Na sequência, os jogadores irão controlar Elie, que parece estar em busca de vingança mas ainda não sabemos o motivo. Ela será a unica personagem jogável e será acompanhada por uma NPC, que ainda não teve sua identidade revelada. E sabemos que o tema do título será “ódio”, ao contrário do primeiro jogo que era “amor”.

The Last of Us Part II ainda não possui data de lançamento, mas será exclusivo para PlayStation 4.

Comments