The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel terá adaptação em anime

Adaptação será lançada em parceria com a Funimation

O JRPG de grande sucesso, vai ganhar uma adaptação animada em 2022.

A noticia foi feita pela Falcom nesta terça-feira (09). O projeto anime para TV é um projeto global de quatro empresas: UserJoy Technology, uma grande empresa de jogos que lançou produtos Falcom em Taiwan e países asiáticos; Funimation Global Group, uma distribuidora global de anime; SYOU, um fundo de conteúdo; e a NADA Holdings, uma empresa de planejamento de produtos de anime.

A série original retratou a história do protagonista Rean Schwarzer e seus companheiros ao longo de quatro títulos ambientados na gigante nação militar de Erebonia, mas a série de anime retratará uma história baseada no original e ambientada na parte ocidental do continente zemuriano.

The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel foi lançado no Japão para o PlayStation 3 e PlayStation Vita em setembro de 2013. Em 2015, a XSEED lançou o jogo na América do Norte para os dois consoles, e a NIS America lançou o jogo na Europa para os dois consoles em janeiro 2016. O lançamento do jogo para PS4 no Japão foi lançado em março de 2018. No ano de 2020 a Amazon estava com o jogo disponível na sua plataforma.

A animação ainda está em fase de pré-produção. Outros detalhes ainda não foram revelados.

Total
1
Shares
Related Posts
Total
1
Share