Connect with us

#OMG

“The Legend of Korra” co-criadores se separaram

Edi

Published

on

LOJA DC 4

A parceria criativa que trouxe Avatar: The Last Airbender e The Legend of Korra chegou ao fim – pelo menos por enquanto.

Na recente mostra de arte comemorando os programas Avatar: The Last Airbender e The Legend of Korra, Bryan Konietzko confirmou que ele e co-criador Mike DiMartino já não estão trabalhando como parceiros criativos. Em vez disso, os dois estão se concentrando em projetos separados.

A equipe de criação está junto há mais de dez anos, inventando e trazendo à vida um mundo rico de reflexão, nações elementares e o Avatar.

Embora DiMartino e Konietzko já não estão trabalhando mas juntos, os co-criadores continuam a apoiar o trabalho criativo de cada um. Bryan confirmou que eles estão abertos a renovar sua parceria no futuro.

os-past-avatars

Se isso acontecer no entanto, o assunto do seu trabalho não será definido no universo de Avatar. Quando The Legend of Korra foi concluído em dezembro, Konietzko e DiMartino confirmaram que o seu trabalho neste conceito havia chegado ao fim.

“Estamos todos cansados”, os co-criadores admitiram. “Precisamos seguir em frente e dar o próximo passo.”

Dito isto, a possibilidade de que The Legend of Korra terá continuação em forma de gibi permanece viável. Os quadrinhos continuam a história de Avatar: The Last Airbender e foram muito populares entre os fãs e ambos DiMartino e Konietzko permaneceram ligados ao desenvolvimento das histórias para a série de quadrinhos.

Como você se sente sobre o futuro de ‘The Legend of Korra “e” Avatar “?

Edi on FacebookEdi on InstagramEdi on Twitter
Edi
Produtor, escritor nas horas vagas, administrador, editor e fundador do site CDL.
Comments