Connect with us
Avatar

Published

on

Super Mario Maker 2 pode não ser o melhor jogo do Switch, mas isso pode estar prestes a mudar, graças aos detalhes de uma nova atualização do jogo. Além das vantagens e desvantagens habituais, como novos blocos, itens e inimigos, um item particularmente incomum será adicionado na próxima grande atualização: A Espada Mestra de The Legend of Zelda.

É isso mesmo, a Master Sword de The Legend of Zelda está chegando ao Super Mario Maker 2 , e está trazendo uma transformação bastante poderosa. Sempre que um personagem pega a referida Master Sword, que está disponível apenas no estilo Super Mario Bros., ele se transforma totalmente em um Link pixelizado. Mas isso não é tudo: Link vem com várias habilidades, incluindo bombas, flechas, espada e escudo.

Ligar a Master Sword permite uma maneira totalmente nova de jogar o jogo. A espada não apenas corta os inimigos, mas também permite que os jogadores percorram um monte deles, bem como a barra descendente. O escudo pode bloquear projéteis, flechas podem ser disparadas em ângulos e bombas … bem, bombas explodem.

Super Mario Maker 2 está atualmente disponível para o Nintendo Switch . A nova atualização, que inclui a Master Sword de The Legend of Zelda , será lançada em 5 de dezembro. E aí, o que você achou dessa nova atualização?

Advertisement
Comments

Games

Guerra dos consoles: novas informações envolvendo os controles da nova geração

Controle de Xbox One será compatível com Xbox Series X.

Avatar

Published

on

A guerra dos consoles sempre foi algo muito presente desde que os videogames passaram a ser um utensílio doméstico de acesso facilitado. Antigamente, há algumas gerações atrás, essa batalha vinha a público apenas depois do lançamento dos consoles, e sempre pelo número de vendas dos mesmos.

Durante a sétima geração (Xbox 360, PS3, Nintendo Wii), as empresas começaram a abrir os olhos para as mídias sociais, e também a ouvir o que os fãs teriam a dizer, e também é claro, o mais importante, fidelizar os jogadores em suas plataformas.

Isso tudo foi explicitado quando ainda sem datas de lançamentos da oitava geração (XOne e PS4), apenas com noticias sobre hardware e lançamentos futuros, tanto a Sony quanto a Microsoft foram alvos de criticas e piadas pela internet sobre as performances e preços.

E não poderia ser diferente, agora para a geração que está por vir, essa guerra começou antes mesmo dos anúncios oficiais, e quando finalmente anunciaram, era de se esperar que as empresas se alfinetassem através de notícias. E foi o que aconteceu nesta segunda feira (03).

A Sony comunicou, através do PlayStation.blog, que o controle de PlayStation 4 não será compatível com os jogos lançados para PlayStation 5, porém os jogos de PS4 que forem portados para o PS5 terão compatibilidade para o controle antigo.

Momentos depois desta notícia, a Microsoft usou do Twitter para comunicar aos fãs que o controle do Xbox One será compatível com o Xbox Series X. E obviamente, agradou muitos fãs e consumidores do Xbox.

Veremos como essa guerra vai se desenrolar na próxima geração. Lembrando que ainda não há informação oficial sobre o preço dos consoles no Brasil.

Tanto o PS5 quanto o Xbox Series X tem previsão de lançamento para o final do ano.

Continue Reading

Games

Valorant | Patch 1.05 traz novo modo, Killjoy e Ato II

Além da nova agente, a atualização conta com novo passe, novo ato e novas skins. Vem conferir.

Alexia Menezes

Published

on

killjoy

Nesta terça-feira (4), a Riot anunciou a nova atualização que traria não só a nova agente alemã, Killjoy, mas também o final do primeiro ato de Valorant, um novo modo de jogo muito conhecido pelos apaixonados por FPS, uma nova coleção de skins e um novo passe de batalha, além das pequenas mudanças na agente Raze.

Vem conferir cada pedacinho dessa mega atualização:

KILLJOY

A nova agente chega já conquistando o coração da comunidade, comentamos um pouco sobre ela aqui. A engenheira alemã já tem um novo contrato in game, para habilitar ela e suas recompensas.

RAZE

Estraga-prazeres tomou um pequeno nerf:

  • Tempo para equipar aumentado de 1,1 para 1,4.
  • Tempo para equipar rápido aumentado de 0,5 para 0,7.
  • Efeitos visuais da skill foram reduzidos.

Carga de Explosivos também levou um leve nerf, mas agora também causa dano em obstáculos.

  • Dano reduzido da skill, de 75 para 50.
  • A skill agora causa 600 de dano a objetos e obstáculos.

NOVO MODO – DEATHMATCH

Comentamos aqui sobre o novo modo Mata-mata do Valorant, que entrará em modo beta. O modo é ideal para treino e é muito conhecido por fazer parte da maioria dos jogos de FPS e RTS, confira como vai funcionar, lembrando que ele chegará amanhã (5) no jogo.

  • O jogo vai ser todos contra todos, com 10 agentes em campo.
  • A primeira pessoa que atingir o limite de eliminações (30) em 6 minutos vence.
  • Neste modo, não terá habilidades. Esqueça sua granada da Raze, não vai poder usar.
  • A escolha do agente será de modo aleatório.
  • Dinheiro ilimitado, não precisa se preocupar com economia desta vez. E todos começam com armadura pesada.
  • Abater inimigos concede Kits de Vida: pegue um para recuperar completamente sua Vida/Armadura E recarregar automaticamente sua arma
  • Durante o jogo, todos os agentes serão relevados no minimapa. (Não adianta se esconder)

PASSE DE BATALHA – ATO II

Um novo passe de batalha foi adicionado, fazendo parte do segundo ato de Valorant. O valor é o mesmo e a forma de progressão também não foi alterada.

NOVO PACOTE – GLITCHPOP

Um novo pacote de skins foi adicionado. O pacote inclui cinco armas, sendo elas: Frenzy, Judge, Bulldog, Odin e a faca. Além das skins, a nova coleção também terá efeitos especiais e outros “brindes”. Confira o trailer:

Além dessas mudanças, o patch ainda tem outras atualizações como no modo competitivo e correção de bugs, e você pode conferir tudo aqui.

Continue Reading

CS

Gaules lança torneio de CS:GO

O campeonato vai ter como prêmio, uma vaga para o ESL One: Rio 2020.

Alexia Menezes

Published

on

gaules

Gaules, um dos maiores streamers brasileiros e figura principal no cenário de Counter-Strike – Global Offensive BR, anunciou nesta segunda-feira (3) seu primeiro torneio e o campeonato vai ter como prêmio, uma vaga para o ESL One: Rio 2020, evento que acontecerá no final do ano aqui no Brasil e é a chave para os jogadores da América do Sul se classificarem.

O anúncio foi feito pela Valve e pelo próprio streamer, que confirmou a veracidade para o The Enemy.

O campeonato tem parceria com o Omelete & Co e tem como objetivo trazer mais conteúdo para a nossa região, já que tem uma comunidade gigantesca.

Mais informações do evento e do torneio ainda não foram reveladas, mas devem sair ainda este mês.

Continue Reading

Parceiros Editorias