Connect with us

séries

The Originals | Julie Plec anuncia o fim da série em seu Twitter

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

Há exato um ano do anunciamento do fim de The Vampire Diaries, a criadora e produtora executiva Julie Plec anuncia que a 5ª temporada de The Originals será a última.

Confira a tradução do seu tweet abaixo:

“Estou arrumando minhas coisas para a Comic-Com, percebendo que faz um anos desde que anunciamos o fim de The vampire Diaries. Pareceu adequado usar esse aniversário para um segundo anúncio de término.

Esse ano, nós convidamos você para dizer adeus a The Originals, que começará a filmar a quinta e última temporada na próxima segunda-feira.

É ao mesmo tempo um presente e um fardo poder controlar o final de uma série. Muitos shows não tem a sorte de decidir quando deve acabar. Poder celebrar a conclusão de The Vampire Diaries foi uma jornada alegre e profundamente emocional, um presente de Mark Pedowitz da The CW e Peter Roth da WBTV, que como fãs, sabem o que significa poder dizer um adeus completo. Terminar uma série é sempre agridoce, mas para mim, é uma verdadeira benção fazer parte da tomada de decisão. Eu quero que cada ator interprete  sua última cena como seu personagem e os coloquem para dormir com graça e cuidado. Que cada artesão dê uma última andada pelo set que construíram, as luzes que eles penduraram. Para escolher a última música ou contar a última cena. Para deligar a luz do último dia, sabendo que eles podem tirar um momento para sentir orgulho do que criaram e para dizer adeus antes que saiam pela porta pela última vez. E quero que todos os fãs possam vir conosco nessa jornada.

Então, por favor, juntem-se a nós na Comic-Con enquanto seguimos para a temporada final de The Originals. Comemore conosco, chore conosco, nos visite, nos assista na próxima primavera (americana) quando estrearmos… e saiba que numa série sobre uma família imortal que acredita no “Sempre e Para Sempre”, nunca é realmente o final da história.

Com amor, Julie.”

LOJA DC 4
Comments