Connect with us

séries

The Originals | Quinta e última temporada ganha data de estréia

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

O canal CW anunciou hoje (07), na turnê de imprensa de inverno da Associação de Críticos de Televisão, a data de estréia da 5ª e última temporada de The Originals.

A 5ª temporada de The Originals estréia em uma sexta, dia 20 de Abril, nos Estados Unidos.

Começando após um salto no tempo, a última temporada de The Originals irá introduzir Hope Mikaleson já adolescente, frequentando a Salvatore Boarding School para jovens dotados. Mesmo os Mikaelsons sendo avisados para manterem distância – para não correrem o risco de reconstruir a Hollow – os irmãos irão gradativamente se reunir para derrotar um último inimigo.

“O grande mal deste ano é lançado a partir de uma ideologia, mais do que o desejo nefasto de uma pessoa.” Julie Plec, a criadora da série, falou para o TVLine. “É uma ideologia que se gerou há quase um século, um movimento que tem cozinhado durante o século passado. Ele tem uma conexão pessoal com a família Mikaelson, mas também tem uma ressonância temática que é muito oportuna.

A 5ª temporada de The Originals também irá apresentar vários novos personagens, incluindo Jaime Murray (Once Upon a Time), como Antoinette, uma nova amiga vampira de Elijah; Torrance Coombs (Reign) como Declan, um chef irlandês e novo interesse romantico para Hayley; Jedidiah Goodacre (Descendentes) como Roman, um vampiro com um interesse curioso nos Mikaelsons; e o novo chegado Aria Shahghasemi como Landon, um humano sensível que chama a atenção de Hope.

A 5ª temporada de The Originals estréia dia 20 de Abril, nos Estados Unidos. No Brasil, a MTV é responsável pela transmissão da série.

LOJA DC 4
Comments