Informações obtidas pelo Variety dão conta de que The Promised Neverland, mangá de Kaiu Shirai e Posuka Demizu, irá ganhar uma série live-action na Amazon Prime.
A adaptação terá roteiro de Meghan Malloy e será comandada por Rodney Rothman, dupla que trabalhou em Homem-Aranha no Aranhaverso (2018). Rothman, além de dirigir o projeto, também será responsável pela produção-executiva ao lado do ator Masi Oka (Heroes), que também produziu a adaptação de Death Note e o vindouro filme de Attack on Titan.
O enredo acompanha os passos de Emma, uma órfã que vive em um orfanato chamado Grace Field House junto com seus outros irmãos adotivos. Dois deles são Norman e Ray, que, juntamente com a Emma, são os mais velhos e conseguem as pontuações mais altas em testes diários que eles têm que realizar. Emma observa que, enquanto eles são capazes de fazer o que querem, não podem sair do orfanato para irem ao mundo exterior. Uma noite, a menina Conny, uma das crianças órfãs, é enviada para ser adotada, porém Emma percebe que ela deixou seu coelho de pelúcia Bernie para trás. Junto com Norman, ela vai atrás de Conny. No entanto, eles ficam chocados ao descobrirem que ela está morta e a casa onde vivem é na verdade uma fazenda onde eles são criados e colhidos para se tornarem alimentos de criaturas demoníacas. Para piorar a situação, Isabella, a cuidadora das crianças, (chamada carinhosamente de “Mama”) é aliada destas criaturas. Esta notícia faz com que eles prometam fugir junto com todos os outros irmãos do orfanato.
Criado em 2016 na revista Weekly Shonen Jump, o mangá é um fenômeno no Japão, atingindo a marca de 2.1 milhões de cópias vendidas. O mangá está em publicação no Brasil, desde agosto de 2018, pela editora Panini Comics. Já o anime teve uma primeira temporada lançada no início de 2019 e atualmente está disponível na plataforma Crunchyroll, com um segundo ano programado para 2020. Veja o trailer da animação abaixo: