Connect with us

séries

The Royals | Produtor Executivo é demitido após acusações de assédio

Beatriz Souza

Published

on

LOJA DC 4

Mark Schwahn, produtor executivo de The Royals, é demitido da sua posição de produtor executivo na série após várias acusações de assédio sexual.

Em novembro, o canal E! anunciou o afastamento do produtor enquanto 18 acusações de assédio eram investigadas. Dezoito integrantes da série “One Tree Hill” o acusaram de assédio sexual durante a produção do show. Outras vinte e cinco (25) mulheres de “The Royals” também fizeram a acusação.

A atriz Hilarie Burton está entre as 43 mulheres que fizeram acusações contra Shwahn. Ela alegou que ele a forçou beijá-lo duas vezes durante seu tempo de trabalho com ele em One Tree Hill.

“Nós concluímos nossa investigações e Mark não irá retornar para “The Royals”, disse um porta voz da Lionsgate TV em uma declaração para a Variety. “A 4ª temporada da série já está com a produção concluída e irá ao ar de acordo com a programação do E!, na primavera.

Schwahn não respondeu as alegações e seus representantes não responderam o pedido de comentários feito pela Variety. The Royals foi criado por Schwahn e a 4ª temporada estréia em março.

 

Beatriz Souza
Estudante de Jornalismo, apaixonada por escrever, maratonar séries e ouvir música. Caçadora de monstros com Sam e Dean nas horas vagas.
Comments