Connect with us

séries

The Sinner: Quão profundo pode ser a cicatriz de um trauma?

Ivy Mendonça

Published

on

LOJA DC 4

The Sinner é uma série original do canal USA Network baseada no romance de Petra Hammesfahr que desde o dia 7 de novembro está com sua primeira temporada disponível no canal de streaming Netflix com oito episódios cheios de drama, suspense e reviravoltas.

Estrelada por Jessica Biel no papel de Cora Tannett, apresenta uma jovem mãe, casada a três anos com Mason Tannett (Christopher Abbott) que em um dia de sol, decidem levar o filho a praia, onde Cora ataca publicamente um homem que a princípio é um completo desconhecido tanto pra ela quanto para o espectador, a jovem não sabe explicar as razões pelas quais cometeu o crime, e é isso que intriga o Detetive Ambrose (Bill Pullman), que acaba obcecado pelo caso e insiste em continuar investigando-o mesmo tendo Cora confessado ser culpada pelo assassinato.

Partindo dessa premissa, a cada novo capítulo surgem pistas do que realmente está por trás da história de Cora, suas memórias perdidas, sua infância conturbada e alguns vislumbres sem sentido. Em paralelo vemos Ambrose lutando pela sobrevivência de seu casamento e tentando resistir a forte atração pela amante.

Os dois últimos episódios trazem respostas claras e encerram a história de Cora sem apelar para uma solução mirabolante.
Sem dúvida, The Sinner é uma série intensa que faz refletir sobre as consequências de nossas decisões e como pequenos detalhes podem provocar uma reação em cadeia.

Ainda não existem informações sobre a produção de uma segunda temporada, e se ocorrer a probabilidade é de que The Sinner seja uma série antológica.

Ivy Mendonça
Além de maratonista de séries, sou especialista em viagens espaciais e no tempo e adoro um chá suíço de maracujá.

fb: facebook.com/ivinajenta
tt: @ivinajenta
insta: @ivinajenta