The Sisterhood

The Sisterhood, série prelúdio de Duna, contrata diretor

Johan Renck (Chernobyl) vai comandar os primeiros episódios de The Sisterhood, que será exibido no HBO Max.

Kdoo Spiller
Kdoo Spiller
Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta:...
1 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

A semana trouxe novidades sobre The Sisterhood, série prelúdio de Duna focada nas bene gesserit. Segundo a Variety, Johan Renck (Chernobyl; Breaking Bad) comandará os dois primeiros capítulos da produção.

- Anúncios -

O seriado, que já tem sua primeira temporada completa encomendada pelo HBO Max, se passará cerca de 10 mil anos antes dos eventos de Duna: Parte Um e acompanhará as Irmãs Harkonnen enfrentando um perigo que ameaça o futuro da humanidade e fundando a ordem das bene gesserit.

A roteirista Diane Ademu-John, de Empire e A Maldição da Mansão Bly, já foi escalada não só para escrever The Sisterhood como também atuará como showrunner do projeto. Diretor da adaptação lançada em 2021, o cineasta Denis Villeneuve é o produtor-executivo.

- Anúncios -

Até o momento, não há informações sobre elenco e inicio das filmagens da série.

The Sisterhood estreia em breve no HBO Max.

Compartilhe este artigo
Seguir
Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica