O The Town, festival que está acontecendo no Autódromo de Interlagos, teve ótimos momentos, com o céu limpo, nesse segundo dia (03). Os termômetros de rua estavam marcando mais de 30°, alguns estavam usando guarda-chuvas para se preservar, uma dica que pegamos com o tempo e que seria ideal de ir com repelente para o The Town 2023.
No geral, o público, ainda, manifestou descontentamento com a gestão do festival. Na chegada, os indivíduos se depararam com uma longa fila e relatos de QR Code com defeitos. Além disso, o deslocamento entre os palcos continuou sendo um desafio.
Alguns artistas se atrasaram para entrar no palco, Matuê subiu ao palco, cerca de, 40 minutos depois do horário indicado no aplicativo do próprio festival, Ney Matogrosso chegou 20 minutos depois do horário previsto.
A noite contou com o DJ Alok, que lotou a frente do palco principal, Skyline. O mesmo recebeu Zeeba para reproduzir o grande hit “Hear me now” e outras músicas. Seu Jorge subiu ao palco The One às 21h, juntou o carisma e mandou ver em sucessos que qualquer brasileiro sabe cantar. O público que estava esperando Bruno Mars no palco principal não deixou de cantar junto com o dono das músicas “Amiga da minha mulher”, “Carolina” e “Mina do condomínio”
Bebe Rexha surpreendeu tanto quanto no Rock in Rio 2019, entregou muito carisma, acessibilidade e parcerias de grandes sucessos. Iniciou o show com o clássico atemporal “Me, Myself and I”, e a plateia cantou com entusiasmo junto com ela. Ao longo da apresentação, Rexha interagiu com o público nos intervalos entre as músicas exibindo seu charme contagiante. Uma menção honrosa ao acústico de I’m Gonna Show You Crazy, que emocionou fãs antigos da própria.
E toda espera e ansiedade para o Bruno Mars valeu a pena, o cantor foi muito mais além das expectativas que estavam sendo criadas. Rei do Pop Atual é o melhor jeito para definir Mars, são tantos hits que fez o Autódromo de Interlagos se tornar pequeno para o Karaokê que vinha da plateia.
Com a sua simpatia exuberante mandou um belo português “Eu quero você, gatinha” “Sou tímido”. Ao cantar “Billionaire”, em um momento, mudou a letra e inseriu “São Paulo” fazendo o público vibrar e ir a loucuras.