Connect with us

séries

The Walking Dead – 10ª temporada terá salto no tempo

O primeiro trailer da 10ª temporada será divulgado na SDCC.

Beatriz Souza

Published

on

Em entrevista para a EW, a showrunner Angela Kang de The Walking Dead falou um pouco sobre o que esperar da 10ª temporada da série.

Divulgação / AMC

Kang explicou que na entrada da nova temporada ocorrerá um salto no tempo. Rosita estava gravida e ela já não estará com essa condição quando os novos episódios chegarem. Os personagens tem vivido sob as regras dos Sussurradores, veremos que algumas coisas mudaram e algumas pessoas fizeram coisas inesperadas no tempo que passou, para lidar com o trauma no fim da temporada passada.

A 10ª temporada também irá adaptar dos quadrinhos a ideia de propaganda e paranoia, e de “silenciar os Sussurradores”. “Há um sentimento de que o nosso grupo entra nesse conflito que continua construindo entre os Sussurradores, que é muito diferente de como a guerra do Salvador se desenrolou, onde há apenas elementos de paranóia, mas uma espécie de sensação de Guerra Fria.”, ela disse.

Além disso, a temporada irá abordar o trauma das pessoas e ideia do que é real ou não. Coisas que tem a ver com ilusão, perda de memória e estresse pós-traumático.

A primeira prévia da 10ª temporada será divulgada no painel de The Walking Dead na San Diego Comic Con, no próximo dia 19.

Comments