Connect with us

séries

The Walking Dead | 9ª Temorada terá um salto no tempo

The Walking Dead tem lutado para encontrar fundamento nas últimas temporadas, com audiências cada vez mais baixa e maior número de fãs que optaram por abandonar a série.

Edi

Published

on

De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova showrunner do drama zumbi, Angela Kang, disse no painel KickassWoman da AMC na quarta-feira que a nova temporada iria avançar na linha do tempo. Kang, explicou, “Estamos a brincar com o tempo na temporada, então chegaremos a saltar para a frente na história.”

Obviamente, a mais permanentepreocupação nas mentes dos fãs hoje em dia é a saída de Lauren Cohan (Maggie Rhee) e Andrew Lincoln (Rick Grimes), que Kang não comentou sobre, mas isto dá-em um pouco de uma ideia de como a sérue vai avançar sem aqueles personagens. Como o livro em quadrinhos escrito por Robert Kirkman também destaca o saltar de um tempo de dois anos após o arco de “All Out War”, é lógico que a série provavelmente seguirá um enredo semelhante.

Kang também comentou sobre sua visão para o futuro da série, dizendo que a equipe está, “trabalhando em uma temporada que tem uma aparência realmente nova.” Ela chegou a dizer, “nós vamos ver algumas coisas muito divertidas. Eu realmente estou concentrando muito sobre as relações de personagens do núcleo da série que foram tipo de longa duração, bem como todos os nossos clientes habituais da série maravilhosa. “

The Walking Dead tem lutado para encontrar fundamento nas últimas temporadas, com audiências cada vez mais baixa e maior número de fãs que optaram por abandonar a série. No entanto, com a nova liderança de Angela Kang e o foco renovado sobre as relações do personagem principal, a 9 temporada pode acabar sendo o mais forte que já vimos na série em muito temo.

The Walking Dead não tem uma data de estreia ainda, mas ele provavelmente irá retornar a AMC no final de 2018.

Comments

Parceiros Editorias

error: Conteúdo Protegido