Connect with us

séries

The Walking Dead | Andrew Lincoln vai sair da série no fim da 9ª temporada

Avatar

Published

on

O Collider informa que a estrela de The Walking Dead, Andrew Lincoln estará de saída da série pós-apocalíptica da AMC no fim da 9º Temporada.

Lincoln somente vai aparecer como Rick Grimes até a metade dos episódios da próxima temporada e Norman Reedus, que interpreta o mocinho Daryl Dixon, receberá um aumento para assumir o papel principal.

Lauren Cohan, que foi recentemente confirmado para retornar também deve pode deixar a série ainda na metade dela. 

O Final da 8 temporada se viu a batalha épica entre o grupo de Rick e os salvadores de Negan, com Rick, poupando a vida do Negan.

The Walking Dead é estrelado por Andrew Lincoln, Norman Reedus, Lauren Cohan, Danai Gurira, Melissa McBride, Lennie James, Sonequa Martin-Green Alanna Masterson, Christian Serratos, Josh McDermitt, Seth Gilliam, Ross Marquand, Austin Nichols, Jeffrey Dean Morgan, Tom Payne, Austin Amelio, Xander Berkeley, Pollyanna McIntosh, Steven Ogg e Katelyn Nacon.

The Walking Dead 9ª temporada é esperada para estrear ainda este ano.

 

Advertisement
Comments

séries

Pacificador ganha série na HBO Max dirigida por James Gunn

A HBO Max irá explorar as origens do personagem Peacemaker ou Pacificador, o mestre das armas do aguardado filme O Esquadrão Suicida, na nova série de comédia de ação e aventura Max Original.

Avatar

Published

on

By

A HBO Max irá explorar as origens do personagem Peacemaker ou Pacificador, o mestre das armas do aguardado filme O Esquadrão Suicida, na nova série de comédia de ação e aventura Max Original.

A HBO Max deu uma ordem direta para a série de oito episódios para a primeira temporada do programa. John Cena repetirá seu papel do filme Esquadrão Suicida para estrelar a série, e o aclamado escritor / diretor James Gunn escreverá todos os oito episódios e dirigirá vários episódios, incluindo o primeiro. 

Gunn e o produtor do Esquadrão Suicida, Peter Safran, serão os produtores executivos da série, com Cena como co-produtor executivo. 

Baseado em personagens de DC, Pacificador será produzido pela Gunn’s Troll Court Entertainment e The Safran Company em associação com a Warner Bros. Television

Enquanto os detalhes sobre Pacificador estão sendo mantidos em segredo, a série irá explorar as origens do personagem que Cena interpretará no próximo filme, um homem que acredita na paz a qualquer custo – não importa quantas pessoas ele tenha que matar para obtê-la . A série estenderá o mundo que Gunn está criando para o filme Esquadrão Suicida, que está programado para ser lançado nos cinemas pela Warner Bros. Pictures em 6 de agosto de 2021.

Pacificador está programado para começar a produção no início de 2021, antes de Gunn começar a trabalhar no próximo filme Guardiões da Galáxia.

Continue Reading

séries

Supergirl | Série é encerrada pela Warner Bros.

“Supergirl” está oficialmente pendurando sua capa.

Avatar

Published

on

By

“Supergirl” está oficialmente pendurando sua capa.

Em uma decisão conjunta, a CW e os produtores Warner Bros. Television e Berlanti Productions anunciaram que a próxima sexta temporada de “Supergirl” será a última.

A produção da última temporada de “Supergirl” está marcada para começar no final deste mês, e os roteiristas já começaram a desenvolver as histórias para os 20 episódios finais, de acordo com fontes. A rede pretende estrear a sexta e última temporada em 2021.

A notícia da morte de “Supergirl” também chega quase exatamente quatro meses após o final da quinta temporada. A série estreou originalmente na CBS em outubro de 2015, antes de passar para a CW da segunda temporada em diante.

A temporada mais recente continuou estrelando Melissa Benoist como a heroína titular, que também é prima do Superman. No final do ano passado, Benoist revelou em um vídeo emocional no Instagram que ela era uma “sobrevivente de violência doméstica” e anteriormente estava em um relacionamento abusivo de longa data, que ela diz ter tido impactos em seu trabalho.

Ao longo de sua temporada, “Supergirl” foi uma peça-chave de “Arrowverse” da CW, que já perdeu seu primeiro membro “Arrow” no início deste ano.

Continue Reading

cinema

Chris Rock fala sobre a transição de comediante para ator de drama

De Todo Mundo o Chris a Fargo, a metamorfose de Chris Rock.

Davi Alencar

Published

on

Escalado para estrelar a 4ª temporada da série Fargo, Chris Rock vem tentando fazer a transição da comédia para o drama. Em uma entrevista recente para o The New York Times, o ator falou um pouco sobre sua escalação para o papel.

“Minha escalação não é tão estranha quanto parece se você realmente assiste Fargo. Keegan-Michael Key e Jordan Peele estão na primeira temporada e Brad Garret está incrível na segunda. Hey, agora é a minha vez ok?”

Como comediante, Rock acompanhou diversos amigos seus fazerem essa migração. Agora, ele parece buscar sua chance de fazer o mesmo, com papéis diferentes em produções mais dramáticas de relevância.

“Eu quero trabalhar em coisas boas. Tudo que eu fiz pode não ter sido ótimo, mas eu sempre almejei perfeição. Eu amei História de Um Casamento (Marriage Story, 2019). Eu mataria por um papel desses. [ri].”

Ele ainda aproveitou para destacar a trajetória de um de seus amigos comediantes.

“É só ver o que o [Adam] Sandler fez em Joias Brutas (Uncut Gems, 2019). Você tem que estar preparado quando a sua oportunidade aparecer.”

Em 2014, Chris escreveu, dirigiu e atuou em No Auge da Fama e afirmou que está trabalhando em projetos nos mesmos moldes.

“Esse é um caminho que gostaria de seguir. […] Eu sou um escritor, diretor e ator agora. Estou trabalhando em alguns roteiros na mesma pegada de ‘No Auge da Fama’ e eu gostaria muito de assumir o manto de diretor em algum momento do ano que vem.” 

A quarta temporada de Fargo, antologia americana de drama policial criada por Noah Hawley, estava originalmente programada para 19 de abril, mas foi adiada por conta da pandemia.

Os onze episódios da série tem estreia marcada para 27 de setembro no canal FX.

Continue Reading

Parceiros Editorias