Connect with us

séries

The Walking Dead – Uma dezena de personagens morreram

10 mortos de uma vez.

Edi

Published

on

“Nós sabemos há anos que este momento viria eventualmente, e não parecia certo esperar por mais uma temporada”, diz a produtora executiva de The Walking Dead , Angela Kang, sobre o assassinato de 10 personagens na série da AMC na 9ª temporada.

TWD há muito tempo deixa o sangue e o caos fluir no penúltimo episódio da maior parte da temporada, mas o massacre de hoje, “The Calm Before”, pode ser o mais estridente de todos os tempos – pelo menos em termos de números absolutos.

Apesar de talvez não ter o impacto visceral de Negan, de Jeffrey Dean Morgan, nas cabeças de Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz) no início da 7ª temporada, a vingança dos Sussurradores recriados por Samantha Morton recriou uma das cenas mais extenuantes dos quadrinhos de Robert Kirkman.

Ezekiel de Khary Payton sobrevive, Enid de Katelyn Nacon , Carol e o filho do líder do Reino Henry (Matt Lintz) e líder de Hilltop Tara ( Alanna Masterson ) estavam entre os 10 capturados e mortos pelos implacáveis ​​Sussurradores – assim como Highwaymen Ozzy e DJ, apesar de uma tentativa de resgate.

Essas mortes por corte acontecem no final da 9ª temporada da série, que viu uma redefinição fundamental, bem como as saídas dos líderes Andrew Lincoln e Lauren Cohan. Indo para a recém-anunciada 10ª Temporada, TWD também vai encontrar a presença de Danai Gurira, diminuindo, já que seu personagem Michonne parece ter aparecido nos filmes de Rick Grimes, liderados por Lincoln. 

Ao mesmo tempo, um segundo spinoff de TWD está no pipeline para se juntar a franquia.

Comments