Connect with us

Cinema

The Whale | Brendan Fraser estrela novo filme de diretor de Mãe

Filme será produzido pela A24 e adaptará a peça homônima de Samuel D. Hunter.

Publicado

em

Dando cada vez mais atenção a produções independentes, o cineasta Darren Aronofsky (Mãe; Cisne Negro) fechou uma parceria com a produtora A24 – responsável por longas como A Bruxa, Ex Machina e O Quarto de Jack) – para a realização do filme The Whale.

A produção é baseado numa peça de teatro escrita por Samuel D. Hunter e que estreou em 2012, conquistando desde então diversos prêmios no meio. A obra conta a história de Charlie, um homem que pesa mais de 270kg e que mal consegue se levantar do sofá da casa onde vive.

Hunter será o responsável em transpor a trama para o cinema que, em entrevista para o Deadline, demonstrou seu entusiasmo. “Adaptar minha peça em um roteiro foi um verdadeiro trabalho de amor para mim”, disse o escritor. “Esta história é profundamente pessoal e estou muito grato por ter a chance de atingir um público mais amplo. Sou fã de Darren desde que vi ‘Requiem para um Sonho’ quando era um calouro na faculdade, escrevendo minhas primeiras peças, e sou muito grata por ele trazer seu talento e visão singulares para este filme.”

O personagem principal será vivido por Brendan Fraser, marcando assim seu retorno ao cinema depois de ser um grande astro nos anos 90, quando protagonizou produções como A Múmia e George, o Rei da Floresta. Atualmente, o ator faz parte do elenco da série Patrulha do Destino.

The Whale não tem previsão de lançamento.

Publicitário, designer gráfico e nas horas vagas um entusiasta de filmes, séries, animes, tokusatsus e HQ's desde os anos 90... Sem essa de Marvete ou DCnauta: o esquema é ter histórias boas para serem contadas! #FicaDica

Comments