XBOX ONE X | THE WITCHER 3 vai rodar em 60 quadros por segundo!

Ana Paula Schuch Dias
Ana Paula Schuch Dias
Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar...
2 Min Ler
Divulgação: Este site pode conter links de afiliados, o que significa que o Cabana do Leitor pode ganhar uma comissão se você clicar no link e fizer uma compra. O Cabana apenas recomenda produtos ou serviços que usamos pessoalmente e que acreditamos que agregarão valor aos nossos leitores. Seu apoio é apreciado!

Não se fala em outra coisa além do queridinho da vez, o XBOX ONE X, que nessa última terça-feira foi liberado a pré -venda do monstrinho nacionalmente. O console é a versão mais poderosa e com gráficos em 4K para todos os tipos de jogos. O lançamento oficial previsto é para o dia 15 de dezembro.

- Anúncios -

Resultado De Imagem Para X Xbox X

De acordo com o Eurogamer, The Witcher 3 foi distribuído com a taxa de quadros destravada, permitindo que o game alcance a marca de 60fps no Xbox One X. A grandiosidade deste console está diretamente associado ao “Project Scorpio”. O pacote traz design diferenciado, com cores em gradiente na carcaça.

- Anúncios -

Resultado De Imagem Para The Witcher 3

Anunciado na última E3, o Xbox One X é a grande aposta da Microsoft. O mais legal disso tudo é que  todos os acessórios e jogos da versão original do Xbox One são compatíveis com a nova versão da plataforma.

- Anúncios -

THE WITCHER 3 TERÁ POSSÍVEIS EXPANSÕES

CD PROJEKT RED afirmou nesta última quarta-feira (9), que possivelmente o jogo terá expansão da franquia, porém sem produzir uma sequência para o game principal. A empresa também adiantou que se acontecer, os games novos vão girar em torno de personagens diferentes, ou de períodos de tempos diferentes.

Compartilhe este artigo
Editora de Games e E-Sport do site, jornalista, amante das causas minoritárias, participante ativa do movimento negro brasileiro e do feminismo. Para sugestões de pauta enviar para: [email protected]